Home Futebol Edmundo aponta jogador que deveria deixar o Vasco: “Tem que ser bom”

Edmundo aponta jogador que deveria deixar o Vasco: “Tem que ser bom”

Ídolo do Cruzmaltino criticou titular da equipe e diz que torcida não tem mais paciência com o atleta

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Edmundo, ex-jogador (Reprodução)

O ídolo cruzmaltino Edmundo pediu a saída de Léo Pelé do time titular do Vasco. Em live realizada no seu canal no YouTube, o ex-atacante analisou o atual momento da equipe, que empatou com o Criciúma em 2×2 na rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um torcedor presente na live comentou sobre o fato de Léo Pelé ser “muito Vasco” e, por isso, é uma pena tirar ele do time. Edmundo ironizou e afirmou que os torcedores vascaínos já perderam a paciência com o zagueiro.

“Eu também sou Vasco, mas não dá mais pra jogar. Eu não dizendo que quero encerrar a carreira do Léo Pelé, mas a torcida já não está mais aguentando. Acho que o atleta tem que ser bom”, disparou Edmundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não estou dizendo que o Léo Pelé joga de brincadeira, mas se ele jogar sério ele vai ser bom. Sério que eu digo é não correr risco. A bola está vindo? Dá um bico pra fora. Tem que jogar com seriedade”, afirmou o ídolo do Vasco.

Na partida contra o Criciúma, um lance ofensivo fez Léo Pelé ser alvo de críticas novamente. O zagueiro perdeu um gol embaixo da trave após cruzamento da esquerda. Apesar de pedir a saída do atleta do time, Edmundo disse que o jogador tem qualidade.

“O Léo tem qualidade. Ninguém chega no Fluminense, Bahia, São Paulo, Vasco se não tiver qualidade. Mas todo atleta passa por um momento ruim, escolhas erradas. Por isso falo que tem que jogar sério. Tem que ser zagueiro, zagueiro. Não brincar”, finalizou Edmundo.

PUBLICIDADE

Com o empate, o Vasco permaneceu na décima colocação do Campeonato Brasileiro com 28 pontos conquistados após 22 jogos. O Cruzmaltino já abriu sete da zona de rebaixamento e agora sonha com a parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE
Better Collective