Paulo Dybala está prestes a deixar a Roma. Informações da imprensa italiana apontam que o atacante está se acertando para se transferir para o futebol da Arábia Saudita e se tornar mais uma estrela do futebol europeu a ir para o ‘mundo árabe’.
O Al Qadsiah é o time que vem negociando a chegada do argentino a seu plantel. A proposta já teria sido aceita pelo jogador e apenas faltariam os últimos acertos para que o jogador deixe o time da capital italiana, o que pode acontecer já nos próximos dias, quando o atleta se reunir com a diretoria da Rma para definir seu futuro.
Os valores da transferência giram em cerca de três milhões de euros para os cofres da Roma a serem pagos pelo jogador. Dybala deverá assinar com os sauditas por três temporadas, com valores totais que chegam a 75 milhões de euros em salários para o atleta da Albiceleste.
Caso a negociação seja definitivamente fechada, será o fim da passagem do atacante pela Roma, pela qual defendeu nas últimas temporadas. Em seu último ano pelos giallorrossi, foram 39 jogos e 16 gols pela equipe, na qual chegou quando esta ainda tinha como seu técnico José Mourinho e foi comandado recentemente por Daniele de Rossi.
A intenção original de Dybala era a Premier League. O jogador demonstrou interesse em defender times da Inglaterra, mas nenhum deles se mostrou disposto a fazer negócio pelo argentino. O que o fez decidir ouvir a proposta do Al Qadsiah