Home Futebol Dodô passa apelido de “artilheiro dos gols bonitos” a outro jogador do Brasileirão

Dodô passa apelido de “artilheiro dos gols bonitos” a outro jogador do Brasileirão

Ex-atacante e agora comentarista do Grupo Globo tem alcunha pelos inúmeros golaços que marcou durante a carreira

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Dodô no Boleiragem (Reprodução)

O ex-atacante Dodô “passou” o apelido de artilheiro dos gols bonitos para o centro-avante Alerrandro, do Vitória, depois da pintura na partida contra o Cruzeiro. O golaço está sendo visto como o mais bonito da temporada do futebol brasileiro até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol de Alerrandro foi o segundo do Vitória em cima do Cruzeiro, na última rodada do Brasileirão Série A. Ele foi marcado de bicicleta quase da entrada da área.

CONFIRA O GOLAÇO DE ALERRANDRO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O até então “artilheiro dos gols bonitos”, Dodô conversou com Alerrandro no programa Boleiragem, do SporTV, e “passou a alcunha”. O ex-atacante rasgou elogios ao golaço e comparou a Van Basten e Cristiano Ronaldo.

“Esse gol não tem minha assinatura, mas sim do Van Basten, Cristiano Ronaldo, Leônidas da Silva. Que isso… O artilheiro dos gols bonitos é o Alerrandro. Que golaço!”, afirmou Dodô.

PUBLICIDADE

“Quero dizer que o apelido de ‘artilheiro dos gols bonitos’ acabou pra mim depois desse gol. O apelido é teu. Parabéns, cara”, disse Dodô a Alerrandro logo após a partida entre Vitória x Cruzeiro.

PUBLICIDADE

O goleiro Cássio, agora no Cruzeiro, acredita que esse tenha sido o gol mais bonito que sofreu em toda sua carreira. Apesar do golaço, Alerrandro foi substituído logo na sequência após o Vitória perder um zagueiro expulso. Do banco de reservas viu o Cruzeiro reagir no segundo tempo e buscar o empate.

Com o resultado, porém, o Vitória permaneceu fora da zona de rebaixamento com 22 pontos conquistados após 23 rodadas. O Leão tem a mesma pontuação do Corinthians, primeiro time no Z-4, e um ponto a mais que o Fluminense. Entretanto o Tricolor tem uma partida a menos.

Better Collective