PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dodô “ignora” Pedro, do Flamengo, ao eleger atacante mais decisivo do Brasil 

Dodô “ignora” Pedro, do Flamengo, ao eleger atacante mais decisivo do Brasil 

Comentarista aproveitou discurso para sinalizar classificação no mata-mata da Libertadores

Por Bruno Romão em 14/08/2024 20:36 - Atualizado há 5 meses

Dodô, comentarista da Globo (Reprodução)

Dodô avalia que, em condições ideais, Hulk é o jogador mais decisivo do futebol brasileiro. Em análise do empate entre San Lorenzo x Atlético-MG, o profissional da Globo indicou a importância de atletas com amplo poder de desequilibrar partidas. Neste contexto, sem o camisa 7, Paulinho garantiu o empate no duelo pela Libertadores.

“Nessa hora conta muito, mesmo não jogando tão bem, ter jogadores que fazem a diferença. Quando você não tem o Hulk, que é o cara no Brasil que faz a maior diferença quando está bem, o Atlético-MG tem o Paulinho, o Scarpa e o Arana, que são jogadores importantes.”, disse Dodô, na Central do GE.

Fora de combate, Hulk vem trabalhando forte para voltar aos gramados. Caso o ídolo do Atlético-MG retorne com o máximo da capacidade física e técnica, Dodô não tem dúvidas sobre a capacidade do atacante em decidir partidas para o Galo.

“Não sei se o Hulk vai estar apto para jogar. O Atlético-MG é um com o Hulk, e outro sem. Para mim, é o cara que faz mais diferença estando bem fisicamente. Mesmo o time não ajudando muito, ele tem o drible, tem força, bola parada… ele é diferente. Sobra aqui no Brasil.”, prosseguiu.

Chamando a responsabilidade, Paulinho demonstrou oportunismo na Argentina. Ao lado de Hulk, o camisa 10, na visão de Dodô, faz parte de uma das duplas de ataque mais fortes da Libertadores.

“O Paulinho é um jogador importantíssimo. Ele o Hulk, como dupla do ataque, é uma das mais fortes da América.”, afirmou.

Dodô prevê classificação do Atlético-MG na Libertadores

Depois do empate fora de casa, o Atlético-MG precisa de uma vitória simples para seguir adiante na Libertadores. Ainda que Hulk não atue, Dodô acredita que San Lorenzo será desbancado ao longo dos 90 minutos finais.

“Acho que o empate tá de bom tamanho para o Galo voltar e passar. Eu confio na classificação do Galo […] Se o Hulk puder jogar, eu cravo o Atlético-MG (passando) mais fácil. Mas, mesmo com a ausência do Hulk, o Atlético-MG é muito favorito em casa.”, bancou.

Exit mobile version