Home Futebol Dodô alfineta goleiro após falha bizarra: “Tá de sacanagem”

Dodô alfineta goleiro após falha bizarra: “Tá de sacanagem”

Ex-jogador compartilhou vídeo com o lance e criticou o arqueiro por “inventar” na saída de bola, que resultou no tento adversário

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Dodô durante comentário no programa "Boleiragem" (Reprodução - YouTube)

Ativo nas redes sociais, o ex-atacante Dodô criticou o goleiro Pickford, do Ipswich, por um erro crasso do arqueiro no jogo contra o Manchester City, neste sábado (24), pela 2ª rodada da Premier League. O jogo estava empatado no Etihad Stadium, quando o experiente jogador quis fazer bonito na saída de bola, e acabou se atrapalhando na frente do brasileiro Savinho, com Kevin De Bruyne mandando para o fundo das redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado no Instagram, o ex-jogador condenou o vacilo do goleiro que é constantemente convocado para a seleção inglesa.

“Pressão alta, atacantes pressionando e esse goleirão tá de sacanagem…”, disse Dodô na legenda, acrescentando o que já havia dito na gravação de vídeo. “Olha o goleirão. Pressão alta, futebol moderno, tá de sacanagem, contra o City, no Etihad. Vai dormir. Savinho, jogador da seleção, sofreu o pênalti e participou do gol”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da falha clamorosa, Pickford ainda foi vazado mais duas vezes, ambas pelo artilheiro Erling Haaland, que já havia deixado sua marca anteriormente, registrando assim mais um hat-trick com a camisa dos Citizens.

Dodô exalta atacante do Brasileirão

No programa “Boleiragem” da última segunda-feira (19), Dodô rasgou elogios ao atacante Alerrandro, do Vitória, pelo golaço anotado no empate de 2 a 2 contra o Cruzeiro, em jogo que fechou a 23ª rodada do Brasileirão. No comentário feito, o ex-jogador passou a “alcunha” artilheiro dos gols bonitos para o centroavante.

“Esse gol não tem minha assinatura, mas sim do Van Basten, Cristiano Ronaldo, Leônidas da Silva. Que isso… O artilheiro dos gols bonitos é o Alerrandro. Que golaço! Quero dizer que o apelido de ‘artilheiro dos gols bonitos’ acabou pra mim depois desse gol. O apelido é teu. Parabéns, cara””, avaliou o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective