Home Futebol Djalminha banca classificado em Palmeiras x Flamengo na Copa do Brasil

Djalminha banca classificado em Palmeiras x Flamengo na Copa do Brasil

Ex-jogador foi sucinto no comentário acerca do principal jogo que movimenta a etapa de mata-mata do torneio copeiro

Por Cido Vieira em 07/08/2024 06:52 - Atualizado há 8 meses

Djalminha durante programa da ESPN (Reprodução - YouTube)

Djalminha durante programa da ESPN (Reprodução - YouTube)

Djalminha não titubeou ao cravar o classificado no confronto entre Palmeiras e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Presente no programa “The Noite”, na madrugada da última terça-feira (06), o comentarista da ESPN foi questionado por Diguinho sobre o duelo, e foi direto ao apontar avanço do rubro-negro.

Por conta do resultado positivo construído no Maracanã, o rubro-negro carioca tem larga vantagem para o confronto desta quarta-feira (07), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, e para o ex-jogador este cenário acaba pesando.

“Esse jogo eu falei no programa que não tinha favorito, Diguinho, mas vou te dar uma moral, Flamengo vai (passa à próxima fase)”, disse Djalminha.

Para conseguir o avanço às quartas de final, o Palmeiras terá que devolver o revés de 2 a 0 do jogo de ida visando ao menos forçar as penalidades. A classificação direta nos 90 minutos só virá diante de um triunfo por três ou mais gols de frente na capital paulista.

Entrevista com Djalminha e André Plihal | The Noite (05/08/24)

Djalminha exalta Estêvão

Em entrevista recente ao podcast “Charla”, Djalminha teceu elogios ao atacante Estêvão, nova joia do Palmeiras, que se consolidou no profissional, e já fora vendido ao Chelsea em transação milionária. Na concepção do ex-jogador, o garoto de 17 anos é diferenciado e se mostra como o melhor atleta do atual elenco comandado por Abel Ferreira, projetando sucesso para a sequência da carreira, se lapidado de forma correta.

“Com 17 anos eu não chegava aos pés dele. Isso é a realidade. Quem é o melhor jogador do Palmeiras hoje? Ele não subiu. Ele é o melhor do time. Dentro de um processo de evolução, eu não vejo teto para ele. O jogo dele é excelente, se subir, imagina onde esse menino vai chegar”, disse Djalminha na oportunidade.

Na avaliação do comentarista, o jovem poderia ser ainda melhor aproveitado atuando como meia-atacante, atuando centralizado e com uma visão privilegiada para mostrar mais serviço. Se recuperando de uma entorse no tornozelo, Estêvão deve ficar como opção no banco de reservas na decisão de hoje contra o Flamengo.

Exit mobile version