Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Souza exalta jogador na Libertadores: “Faz milagre”

Diego Souza exalta jogador na Libertadores: “Faz milagre”

Ex-jogador exaltou antigo companheiro de clube pelo poder decisivo em jogo realizado nesta terça-feira (13) na competição sul-americana

Por Cido Vieira em 14/08/2024 08:41 - Atualizado há 5 meses

Diego Souza em entrevista ao podcast "Um Assado Para" (Reprodução - YouTube)

Diego Souza se empolgou com o protagonismo do lateral-esquerdo Reinaldo, do Grêmio, no confronto de ida diante do Fluminense, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Experiente, o atleta chamou a responsabilidade e conduziu a virada do Imortal na partida de ida pelo placar de 2 a 1.

Contente pelo protagonismo do amigo, Diego Souza utilizou os stories do Instagram para rasgar elogios ao lateral, que viveu noite de artilheiro no Couto Pereira, tendo anotado os dois gols da equipe de Renato Gaúcho, que deixa os gaúchos em vantagem para a próxima semana.

“Se deixar ele finalizar para o gol, esquece! É ele, Kingnaldo. O homem!”, disse Diego Souza, enquanto o gol de falta do lateral-esquerdo era exibido.

Na legenda do post, o ex-jogador ainda teceu mais elogios ao amigo: “Ele é o cara mesmo. Essa canhota faz milagre”.

Exaltado por Diego Souza, Reinaldo computa até o momento 29 jogos com a camisa do Grêmio em 2024. Neste período, ele acumula cinco gols e duas assistências distribuídas, sendo titular absoluto e homem de confiança no time de Renato Gaúcho.

Fluminense e Grêmio voltam a se enfrentar na próxima semana, no Maracanã, com o Tricolor sulista jogando por qualquer empate para avançar às quartas de final da Libertadores.

Diego Souza detona VAR na Copa do Brasil

Na última semana, Diego Souza se mostrou irritado em post nas redes sociais, após expulsão do jogador Gregore, do Botafogo, no duelo contra o Bahia. Na oportunidade, o ex-jogador cobrou para que pessoas de fora do futebol passem a operar o VAR, que em sua avaliação, está sendo tendencioso em algumas marcações.

No desabafo, Diego Souza chegou a utilizar o termo “palhaçada” e classificou que o VAR interferiu diretamente no resultado da partida, haja visto que o Botafogo foi vazado quando possuía um homem a menos em campo.

Exit mobile version