Home Futebol Diego Ribas aponta jogador mais chato do Brasil hoje: “Vem forte”

Diego Ribas aponta jogador mais chato do Brasil hoje: “Vem forte”

Ídolo do Flamengo publicou vídeo com Fred, ídolo do Fluminense, discutindo sobre o atleta mais chato do futebol brasileiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Diego Ribas, ex-Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/C.R. Flamengo)

Diego Ribas, ex-Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/C.R. Flamengo)

O ex-meia Diego Ribas, ídolo do Flamengo, publicou um vídeo de uma resenha com o ex-atacante Fred, do Fluminense. Na conversa, os dois discutiram sobre o jogador mais chato do futebol brasileiro.

Diego Ribas brincou que recentemente viu uma eleição dos árbitros onde Fred aparecia em segundo lugar, atrás apenas de Nenê. O ex-atacante reconheceu que merecia o troféu, mas também citou Felipe Melo e o próprio Diego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu era um dos favoritos pra levar esse troféu aí. Você também era muito. Só na experiência”, brincou Fred.

Nos comentários da publicação, o apresentador da Globo, Felipe Andreoli, escreveu que faltou o nome do atacante Hulk. Diego Ribas, então, reconheceu que o atleta do Atlético-MG é realmente um forte candidato para ganhar como mais chato do futebol brasileiro e prometeu coloca-lo na próxima enquete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O homem vem forte! Vai estar presente na próxima enquete!”, disse Diego Ribas.

CONFIRA DA RESENHA ENTRE FRED E DIEGO RIBAS:

No início do ano, o árbitro Marcelo de Lima Henrique foi ao podcast “Mundo GV” e apontou Fred como um dos jogadores que mais deram trabalho em campo.

PUBLICIDADE

“O Fred deu muito trabalho, mas no fim da carreira dele já estava de boa, virou parceiro”, disse o árbitro.

No fim de 2023, o UOL Esporte fez uma enquete com os próprios jogadores. Ao todo foram entrevistados 43 atletas, que elegeram Gabigol, atacante do Flamengo, como o mais chato do futebol brasileiro. Completando o pódio estiveram Felipe Melo, do Fluminense, e Luciano, do São Paulo.

Outros jogadores citados na enquete do UOL como chatos foram: Hulk, do Atlético-MG, Reinaldo, do Grêmio, e Gustavo Gómez, do Palmeiras.

Better Collective