Home Futebol Denílson alerta time milionário e vê trio com “batata assando” no Brasileirão

Denílson alerta time milionário e vê trio com “batata assando” no Brasileirão

Comentarista apontou três clubes que correm sério risco de rebaixamento na Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson considera que mudanças podem ocorrer na zona de rebaixamento do Brasileirão. Somando 27 pontos e sendo uma das decepções do campeonato, o Red Bull Bragantino pode se complicar na sequência do segundo turno. Isso porque uma sequência de tropeços tem chances de aproximar o Massa Bruta do Z-4. Neste cenário, o duelo contra o Criciúma, em jogo atrasado da 19ª rodada, ganhou ainda mais importância.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bragantino caiu muito na tabela.”, iniciou Renata Fan, no Jogo Aberto.

“Abre o olho! O Bragantino tem que abrir o olho. Vai ser importante (o jogo contra o Criciúma).”, avisou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Denílson apontou três times em situação pior que o Red Bull Bragantino. Enfrentando um sério risco de rebaixamento, Corinthians, Cuiabá e Atlético-GO são vistos com a “batata assando”. Porém, no caso do Dourado, existe brecha para uma reação, já que duas partidas estão pendentes.

“Atlético-GO, Cuiabá e Corinthians têm quatro vitórias no campeonato inteiro. Só que o Corinthians e o Atlético-GO completaram todos os jogos.”, analisou Renata Fan.

“Que situação! Daqui (18º) pra baixo, a batata tá assando.”, completou Denílson.

PUBLICIDADE

Denílson pede paciência com o Vasco no Brasileirão

De virada, o Vasco venceu o Athletico-PR e subiu para a oitava posição na tabela da Série A. Reprovando os protestos que ocorreram no primeiro tempo, Denílson vê a necessidade dos torcedores promoverem um apoio total ao longo dos 90 minutos, tendo em vista a arrancada do Cruz-Maltino.

PUBLICIDADE

“Não é fácil jogar com a torcida oscilando demais na questão da motivação. Eu consigo entender porque o torcedor oscila tanto vendo um jogo do Vasco. Teve vaia no começo do jogo e a bola queimava no pé dos jogadores. É o momento do torcedor incentivar, deixa para vaiar e cobrar depois. O torcedor vascaíno vem fazendo isso durante a partida, isso tira a segurança dos jogadores do Vasco.”

“O Vasco tá bem, oitavo colocado. Tem que ter um pouquinho de paciência, torcedor.”, sugeriu.

Better Collective