PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson vê torcida “sem paciência” no Brasileirão: “Não aguenta”

Denílson vê torcida “sem paciência” no Brasileirão: “Não aguenta”

Comentarista da Band destacou forte pressão vista em jogo agitado do campeonato nacional

Por Bruno Romão em 27/08/2024 11:25 - Atualizado há 5 meses

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson reagiu, em tempo real, às emoções de Vasco x Athletico-PR. Pelo complemento da 24ª rodada do Brasileirão, os clubes travaram uma disputa ferrenha pelos três pontos, algo que começou com o Furacão abrindo o placar. Diante das vaias e protestos em São Januário, o ex-jogador destacou o modo como os cruz-maltinos não tiveram paciência ao longo da etapa inicial.

“E o torcedor do Vasco? O torcedor do Vasco não aguenta, pai. O jogo movimentado, o cara tenta, mas erra… o torcedor já mete a vaia. O torcedor do Vasco não tem muita paciência. Acabou o primeiro tempo e os caras vaiando.”, disse Denílson, nos stories do Instagram.

Na sequência, com o gol de Emerson Rodríguez, Denílson pediu para que os vascaínos se acalmassem. Logo depois, Hugo Moura fez São Januário explodir com o gol da virada, mas o lance foi anulado pelo VAR. Como Vegetti, alguns minutos depois, garantiu mais três pontos no Brasileirão, o comentarista deu ênfase avalia que torcer pelo Vasco reserva uma montanha-russa de emoções.

“Pronto, torcedor vascaíno. Vamos ver se acalma. Que golaço, hein, Emerson?! Calma, vocês estão vaiando muito, rapaziada.”, afirmou.

“Irmão, ser vascaíno deve ser duro. É uma alegria, uma frustração… a torcida vibra e chora.”, completou.

Denílson sugere medida após tumulto no Brasileirão

Depois do apito final, uma confusão foi vista em São Januário. Reprovando o modo como o segurança do Vasco partiu para cima dos jogadores do Athletico, Denílson considera que Pedrinho, nos bastidores, precisa cobrar o profissional para evitar a repetição do episódio no embate pela Copa do Brasil.

“Olha o segurança do Vasco, irmão. É, Pedrinho… não são nem os jogadores que estão arrumando (confusão), é o segurança do Vasco. Já estava tudo tranquilo. Ele foi lá arrumar confusão. Cê tá louco… o segurança do Vasco, teoricamente, está ali para fazer a segurança dos jogadores, e não partir para cima dos jogadores. É, Pedrinho… chama para trocar uma ideia. Que vergonha o segurança do Vasco!”, externou.

Exit mobile version