
Denílson, comentarista da Band (Reprodução)
Denílson enxerga que três vagas estão em aberto na zona de rebaixamento do Brasileirão. Embora exista brecha para uma reação, o ex-jogador não vê condições do Atlético-GO, lanterna do campeonato, escapar da degola. Neste cenário, houve uma sinalização de que o Corinthians pode encarar o trágico destino. Isso porque, dos clubes grandes, o pentacampeão do mundo enxerga apenas o Timão ameaçado pela Série B.
Em contrapartida, Ulisses Costa considera que o Corinthians vai se salvar da segunda divisão. Mesmo assim, o jornalista cobrou “vergonha na cara” dos atuais jogadores à disposição de Ramón Díaz no clube alvinegro.
“Para mim, a situação do Corinthians é preocupante. O Atlético-GO, com todo respeito, já está com um pezinho lá. Dos grandes, eu acho que só o Corinthians cai.”, disse Denílson, no Jogo Aberto.
“Eu acho que o Corinthians não cai e continuo cravando. Mas os jogadores que vestem a camisa do Corinthians têm que tomar vergonha na cara e jogar futebol. Não é possível.”, opinou Ulisses Costa.
Evitando provocar Renata Fan, Denílson não acredita que o Internacional será rebaixado. Confiando no trabalho de Roger Machado, o comentarista ainda lembrou os cinco jogos pendentes do Colorado no Brasileirão.
“O Inter não cai. Com cinco jogos faltando, o Internacional não cai. Apesar da coletiva do Roger Machado ser uma coletiva que dá uma tiriça danada, eu acho ele bom treinador. Acho que ele vai conseguir dar jeito no Internacional. Nesse jogo contra o Palmeiras, o Inter melhorou.”, indicou.
Denílson exalta projeto do Fortaleza
Triunfando diante do Cruzeiro, o Fortaleza subiu para o terceiro lugar na tabela do Brasileirão. Sem ficar surpreso com a campanha, Denílson fez questão de exaltar o trabalho de Juan Pablo Vojvoda à frente do Leão do Pici.
“Quero parabenizar o trabalho do Vojvoda. Houve a tentativa da saída dele, mas ele preferiu ficar no comando do Fortaleza. É uma campanha que não me surpreende porque o Fortaleza vem se reestruturando e montando times competitivos. Neste ano, vem fazendo um campeonato à altura.”, afirmou.