Home Futebol Denílson surpreende e dá recado para Tite no Flamengo: “Minha opinião”

Denílson surpreende e dá recado para Tite no Flamengo: “Minha opinião”

Comentarista da Band projeta duelo contra os bolivianos e deixa recado ao treinador rubro-negro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Tite no comando do Flamengo - Foto: Paula Reis / Flamengo

Denílson vê como fundamental o Flamengo abrir uma boa vantagem sobre o Bolívar, nesta quinta, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. De olho no segundo confronto na temida altitude de La Paz, o profissional da Band falou da importância do time carioca conquistar um resultado elástico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confiante na vitória rubro-negra, o comentarista do Jogo Aberto falou das dificuldades que é jogar a cerca de 3,6 mil metros de altitude, no estádio Hernando Siles.

“O Flamengo tem que abrir uma boa vantagem hoje, porque na altitude tudo pode acontecer. Realmente lá é difícil, pra quem não está acostumado é complicado sim. Independente se eu tenho ou não qualidade técnica, os caras que estão mais acostumados colocam mais velocidade”, declarou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O ideal é o Flamengo conseguir fazer três ou quatro gols no Maracanã”, completou.

Depois deste primeiro embate, o Rubro-Negro terá no final de semana o clássico com o Botafogo que valerá a liderança do Brasileirão Série A. Mesmo sendo um duelo importante para a competição, Denílson defende que Tite preserva os titulares.

“O Tite precisa poupar os principais jogadores. Essa é a minha opinião”, disse.

PUBLICIDADE

Citado por Denílson, Flamengo tem desfalques importantes nesta quinta

Com Cebolinha (lesão no tendão de Aquiles) e Viña (lesão no joelho), o Flamengo tem ausências importantes não apenas para este jogo, mas possivelmente para o restante da temporada. A dupla passou cirurgia e só deve retomar as melhores condições em 2025.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique, que foi expulso no último jogo da fase de grupos cumpre suspensão no Maracanã.

A provável escalação do Flamengo para o jogo com o Bolívar é a seguinte: Rossi; Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Luiz Araújo e Pedro.

Leia também:

Troca de jogadores: Southampton libera Carlos Alcaraz ao Flamengo com uma condição, no Bolavip.

Better Collective