Denílson surpreende e banca placar de Botafogo x Palmeiras
Ex-jogador vê cenário de disputa parelho e prospectou decisão ficando totalmente aberta para o confronto da volta
Denílson se mostrou seguro ao prospectar o placar do duelo Botafogo x Palmeiras, que ocorre nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores. Ao término do programa “Jogo Aberto” horas antes da bola rolar no Nilton Santos, o pentacampeão cravou um empate sem gols entre os dois times que disputam protagonismo desde a última temporada em solo nacional.
Ratificando a opinião dada um pouco mais cedo antes do debate na atração, o ex-jogador bancou um 0 a 0 na capital carioca, o que deixaria a disputa para ser definida no Allianz, sem nenhuma vantagem expressiva para ambos os lados.
A exemplo de Denílson, outros três integrantes do programa palpitaram em igualdade, mas com as redes sendo balançadas. Sgarbi prospectou triunfo dos donos da casa, enquanto o narrador Ulisses Costa apostou na vitória do Palmeiras.
Denílson: Botafogo 0x0 Palmeiras
Capellanes: Botafogo 1 x 1 Palmeiras
Chico Garcia: Botafogo 2 x 2 Palmeiras
Sgarbi: Botafogo 2×0 Palmeiras
Ulisses Costa: Botafogo 1×2 Palmeiras
Renata Fan: Botafogo 1×1 Palmeiras
Denílson analisa o confronto
Um pouco antes de dar o palpite no embate da Libertadores, o pentacampeão destacou a evolução do lado psicológico do Glorioso em relação ao último ano, quando amargou uma histórica derrocada, bem como vê o Palmeiras recuperando o ritmo, após eliminação na Copa do Brasil.
“O ano passado gerou uma série de pressões em relação ao desempenho físico e mental dos jogadores. O Botafogo conseguiu com o treinador português o equilíbrio. É um time que joga e propõe jogo. É difícil palpitar”, iniciou Denílson.
“O Palmeiras fez frente no segundo jogo contra o Flamengo. Acho que eles não vão repetir a atuação que teve no primeiro jogo da Copa do Brasil no Maracanã, que foi um time que abriu mão de jogar. Acho que hoje vai jogar, tentando tirar o Botafogo da zona de conforto. Óbvio que a minha torcida é para que o Palmeiras consiga voltar para São Paulo com um bom resultado”, concluiu o ex-jogador.
Leia também:
Felipe Anderson é ‘cobrado’ no Palmeiras após começo irregular: “Cadê o futebol?”, no Antenados no Futebol.