Denílson sinaliza possível rebaixamento injusto no Brasileirão: “Não condiz”
Comentarista vê projeto promissor com risco de acabar amargando destino trágico na Série A
Denílson acredita que o atual projeto do Cuiabá não faz jus ao momento do clube no Brasileirão. Atualmente na vice-lanterna, o Dourado esboçou uma reação após a chegada de Petit, mas não manteve o ritmo nas rodadas seguintes. Neste cenário, após o treinador pedir demissão, Bernardo Franco será o responsável pela missão de salvar o clube do rebaixamento.
“O Cuiabá, até pela gestão e o centro de treinamento excelente, o estádio é bem administrado. Acho que essa situação não condiz com a realidade do Cuiabá hoje, materialmente falando.”, disse Denílson, no Jogo Aberto.
Ao contrário do Cuiabá, o Atlético-GO vem dando sinais de que pode reagir no Brasileirão. Emplacando duas vitórias seguidas, o Dragão segue como último colocado, mas com fôlego para buscar uma arrancada histórica.
“Muitos já davam o Atlético-GO como rebaixado no campeonato. Com essas duas vitórias, consegue sonhar em se salvar.”, prosseguiu.
Embora o Fluminense ainda não tenha se afastado do Z-4, Renata Fan valorizou o “renascimento” do Tricolor. Conseguindo recolocar a equipe nos eixos, Mano Menezes, além da retomada da confiança, conseguiu reverter uma situação bastante delicada no Brasileirão.
“O Fluminense está na beira do Z-4. Parece pouco, mas é muito. Ficou 13 rodadas no Z-4 e saiu agora, Tem um jogo a menos para ser realizado, e tem mostrado um futebol interessante. O Fluminense é uma equipe que reagiu.”, afirmou.
Denílson cogita rebaixamento inesperado no Brasileirão
Derrotado pelo Criciúma, o Red Bull Bragantino segue despencando na tabela. Atualmente na 15ª posição, o Massa Bruta é uma das decepções do campeonato e, na visão de Denílson, está flertando com um cenário desastroso.
“O Criciúma bateu o Bragantino, que está despencando na tabela. Tem um jogo a menos contra o Inter. Mas, mesmo assim, é um time que deixou a desejar e sofreu com as eliminações nas Copas.”, enfatizou Renata Fan.
“Abre o olho. A gente tem falado há um montão de tempo já. O Bragantino, em momentos decisivos, não consegue confirmar o favoritismo e o bom momento. O Pedro Caixinha é um treinador que quer ganhar muito, mas não está conseguindo transmitir isso para os jogadores. O Bragantino, há muito tempo, não faz um futebol convincente.”, acrescentou Denílson.