Home Futebol Denílson se impressiona com problema no Flamengo: “Loucura”

Denílson se impressiona com problema no Flamengo: “Loucura”

Comentarista da Band demonstrou surpresa com o número de lesões na equipe carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson enxerga um cenário complicado envolvendo o Flamengo. Antes do apito final na vitória do Rubro-Negro sobre o Bolívar, pela Libertadores, o ex-jogador quis destacar a lista problemas físicos entre os atletas do elenco. Além de Cebolinha e Viña, operados no joelho, Pedro e Gabigol deixaram o gramado e podem desfalcar o time no confronto de volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Denílson indicou que os jogadores do Flamengo se encontram no limite físico. No discurso, o pentacampeão do mundo também quis destacar a intensa carga de treinos ao longo da semana no Ninho do Urubu.

“Caraca, irmão. Que loucura. Será que a pegada de treinos tá forte durante a semana?! O Viña sentiu o joelho e teve que operar, O Cebolinha (teve problema no) tendão. O Pedro sentiu a posterior (da coxa) no começo do jogo. O Gabigol também sentiu a posterior no finalzinho do jogo. Rapaz… que loucura, velho.”, disse Denílson, nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O treino deve tá pegado, hein? Os caras devem estar no limite fisicamente. Boa recuperação para eles. Cê é doido, velho!”, acrescentou.

Para administrar os problemas físicos, Tite, na sequência do Brasileirão, pode escalar um Flamengo alternativo contra o Botafogo. Isso porque outros jogadores precisam de descanso antes do reencontro com o Bolívar.

“Gerson foi câimbra, o Erick (Pulgar) sentiu o adutor, o Nico (De La Cruz) estava com cãibra, o Varela estava com cãibra nas duas panturrilhas.”, revelou o treinador.

PUBLICIDADE

Denílson avalia vantagem do Flamengo na Libertadores

Em relação ao placar da partida, Denílson não vê uma vantagem confortável para o Flamengo. Embora o resultado de 2 a 0 possa ser administrado, a tendência é de um confronto difícil na altitude de La Paz.

PUBLICIDADE

“O Flamengo venceu por 2 a 0, agora vai para a altitude, podia ter sido melhor, hein.”, escreveu Denílson, na plataforma X.

Better Collective