PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson rechaça zebra e indica favorito na Copa do Brasil

Denílson rechaça zebra e indica favorito na Copa do Brasil

Comentarista apontou que possível classificação no torneio está longe de ser uma surpresa

Por Bruno Romão em 27/08/2024 15:24 - Atualizado há 5 meses

Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Denílson não tem dúvidas sobre o favoritismo na Copa do Brasil atrelada ao duelo entre Juventude x Corinthians. Levando em conta o desempenho dos times, o ex-jogador vê uma superioridade do time de Jair Ventura. Isso porque o clube gaúcho, ao contrário da equipe alvinegra, está fora da zona de rebaixamento e segue mantendo uma regularidade na Série A.

Além da boa campanha no Brasileirão, o Juventude eliminou, anteriormente, Internacional e Fluminense. Diante do histórico recente na Copa do Brasil, Denílson acredita que o Corinthians pode ser a próxima vítima em campo.

“Tem favorito nesse duelo entre Juventude x Corinthians?”, questionou Renata Fan

“Os últimos jogos credenciam o Juventude a ser o favorito para esse jogo. Só fazer uma comparação com o que o Corinthians vem apresentando nos últimos jogos e o que o Juventude (vem apresentando).”, respondeu Denílson.

Embora o Juventude tenha sido derrotado pelo Atlético-GO, Denílson enxerga uma mudança de estilo. Como Jair Ventura vem aplicando uma tática mais ousada, a tendência é que, mesmo em casa, o Corinthians tenha problemas para neutralizar o ataque adversário.

“Apesar da derrota do último jogo, o Jair mudou o comportamento porque é um time que está propondo mais jogo, não é mais reativo. Parabéns ao Juventude e ao Jair.”, afirmou.

Denílson vê problemas antes do Corinthians entrar em campo na Copa do Brasil

Enquanto o Juventude não vem lidando com o Z-4 do Brasileirão, a situação do Corinthians é diferente. Após a reação inicial causada pela chegada de Ramón Díaz, Denílson enxerga que o técnico vem acumulando problemas para ajustar o setor ofensivo do Timão.

“O time não consegue jogar, os atacantes não consegue fazer gol, a criação também não é boa. O Ramón Díaz está tentando de tudo para achar um time, mas não consegue.”, opinou.

Exit mobile version