Home Futebol Denílson rechaça zebra e indica favorito na Copa do Brasil

Denílson rechaça zebra e indica favorito na Copa do Brasil

Comentarista apontou que possível classificação no torneio está longe de ser uma surpresa

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Denílson não tem dúvidas sobre o favoritismo na Copa do Brasil atrelada ao duelo entre Juventude x Corinthians. Levando em conta o desempenho dos times, o ex-jogador vê uma superioridade do time de Jair Ventura. Isso porque o clube gaúcho, ao contrário da equipe alvinegra, está fora da zona de rebaixamento e segue mantendo uma regularidade na Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da boa campanha no Brasileirão, o Juventude eliminou, anteriormente, Internacional e Fluminense. Diante do histórico recente na Copa do Brasil, Denílson acredita que o Corinthians pode ser a próxima vítima em campo.

“Tem favorito nesse duelo entre Juventude x Corinthians?”, questionou Renata Fan

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os últimos jogos credenciam o Juventude a ser o favorito para esse jogo. Só fazer uma comparação com o que o Corinthians vem apresentando nos últimos jogos e o que o Juventude (vem apresentando).”, respondeu Denílson.

Embora o Juventude tenha sido derrotado pelo Atlético-GO, Denílson enxerga uma mudança de estilo. Como Jair Ventura vem aplicando uma tática mais ousada, a tendência é que, mesmo em casa, o Corinthians tenha problemas para neutralizar o ataque adversário.

“Apesar da derrota do último jogo, o Jair mudou o comportamento porque é um time que está propondo mais jogo, não é mais reativo. Parabéns ao Juventude e ao Jair.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Denílson vê problemas antes do Corinthians entrar em campo na Copa do Brasil

Enquanto o Juventude não vem lidando com o Z-4 do Brasileirão, a situação do Corinthians é diferente. Após a reação inicial causada pela chegada de Ramón Díaz, Denílson enxerga que o técnico vem acumulando problemas para ajustar o setor ofensivo do Timão.

PUBLICIDADE

“O time não consegue jogar, os atacantes não consegue fazer gol, a criação também não é boa. O Ramón Díaz está tentando de tudo para achar um time, mas não consegue.”, opinou.

Better Collective