Home Futebol Denílson elogia técnico do Brasileirão pouco badalado: “Gosto muito”

Denílson elogia técnico do Brasileirão pouco badalado: “Gosto muito”

Ex-jogador destacou evolução da equipe sob o novo comandante e disse que equipe faz jus ao posicionamento na tabela da Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Denílson durante comentário no programa "Jogo Aberto" da Band (Reprodução - YouTube)

Denílson voltou a rasgar elogios ao técnico Fernando Seabra, do Cruzeiro, pelo trabalho desempenho no Brasileirão e Sul-Americana. No programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira (28), ele analisou o confronto remarcado da Raposa contra o Internacional, referente à 5ª rodada do certame nacional, e disse que o Colorado terá “pedreira” pela frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de perder para o Colorado no último final de semana, em duelo da 24ª rodada do Brasileirão, o time mineiro busca a reabilitação, desta feita, jogando contra os sulistas no Mineirão, na tentativa de se recolocar no G6. No momento, a equipe celeste ocupa o sétimo posto, com 37 tentos somados.

“Pra quem tem visto o Cruzeiro jogar não é surpresa ver o time na parte de cima da tabela. O Seabra é um treinador que se expressa muito bem, gosto muito do trabalho dele. O Cruzeiro é um time muito bom. O Inter tem uma parada difícil”, avaliou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson analise choque na Copa do Brasil

Além de prospectar o duelo remarcado da Série A, Denílson também deu seus prognósticos nos confrontos decisivos das quartas de final da Copa do Brasil. Ao avaliar o embate Bahia x Flamengo, o ex-jogador foi enfático ao apontar o favoritismo para o lado rubro-negro, dada a intensidade e qualidade do plantel comandado por Tite.

“Pra mim o favorito ainda é o Flamengo. Por conta da característica de jogo que o time tem. O jogo do Bahia é muito mais de construção, eles não possuem velocidade do meio pra frente, iniciou o ex-jogador.

“É um time que vai precisar do toque de bola refinado, porque se entregar a posse de bola para o Flamengo, vai ser surpreendido. Acho que o Michael vai jogar justamente pela característica de velocidade”, concluiu o pentacampeão.

PUBLICIDADE
Better Collective