PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson destaca centroavante diferenciado no futebol hoje: “Esquecem rápido”

Denílson destaca centroavante diferenciado no futebol hoje: “Esquecem rápido”

Comentarista da Band exalta primeiro gol de jovem atleta em sua nova equipe após muito sucesso no futebol brasileiro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O comentarista Denílson discursa durante o Jogo Aberto (Reprodução/Band)

O comentarista Denílson discursa durante o Jogo Aberto (Reprodução/Band)

Denílson encheu a bola do jovem centroavante brasileiro Endrick, que marcou um gol logo em sua estreia oficial em jogos do Real Madrid na vitória por 3 a 0, contra o Valladolid, no estádio Santiago Bernabéu, em partida da primeira rodada do Campeonato Espanhol.

Segundo ele, o jovem jogador de 18 anos, recém-transferido ao time espanhol após defender o Palmeiras com muito sucesso, estava ‘esquecido’ por torcedores e imprensa esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Às vezes, esquecem muito rápido. Parabéns pelo primeiro gol pelo Real Madrid, Endrick. Agora vão relembrar o talento que você tem”, escreveu Denílson nas redes sociais.

Elogiado por Denílson, Endrick fala sobre estreia com gol no Real Madrid

Após a partida, Endrick falou sobre a sensação de conseguir marcar seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid logo em sua estreia oficial pela equipe.

O garoto, muito elogiado por Denílson, entrou em campo nos minutos finais da partida na vaga do supercraque Mbappé e demorou apenas dez minutos para deixar sua marca.

“Estou muito feliz, é um sonho que está se tornando realidade. Já joguei aqui no Bernabéu pela seleção brasileira, consegui marcar um gol… mas não foi pelo Real Madrid. Hoje foi minha estreia pelo Real Madrid, estou sem palavras, só posso agradecer a Deus por tudo que está acontecendo comigo. Sempre tentei vencer para o povo do Brasil, mas agora também para o povo da Espanha e quero sempre dar um show para eles, para que possam aproveitar”, disse o camisa 16.

PUBLICIDADE
Better Collective