Denílson acredita que, apesar do momento complicado, o Palmeiras é favorito contra o Internacional. Antes da bola rolar no Beira-Rio, em jogo da 21ª rodada do Brasileirão, o ex-jogador palpitou sobre o desfecho da partida. Neste cenário, em uma partida movimentada, houve uma sinalização de vitória do Verdão, algo que iria manter o fôlego do clube na luta pelo título.
“2 a 1 para o Palmeiras.”, disse Denílson, no Jogo Aberto.
Na sequência, Renata Fan externou que não está confiante no Internacional. Diante disso, a apresentadora prevê um empate sem gols contra o Palmeiras, resultado que manteria o Colorado ameaçado de rebaixamento no Brasileirão.
“0 a 0.”, indicou Renata Fan.
“0 a 0? Tá de brincadeira! É crise nos dois times.”, reagiu Ronaldo Giovaneli.
Em relação ao momento do Palmeiras, Denílson avalia que Abel Ferreira está lidando com dificuldades para definir o time titular. Sem uma definição, Vitória e Fluminense se aproveitaram para vencer o atual bicampeão brasileiro.
“Acho que ele não conseguiu encontrar, com as contratações que chegaram, o time ideal. Por isso que ele muda tanto. A crise, se pode dizer dessa forma, é o jogo contra o Vitória e o jogo contra o Fluminense. São dois times que lutam um campeonato diferente do Palmeiras, que luta pela liderança.”, analisou.
Denílson aponta “desespero” e cita jogador injustiçado no Palmeiras
Sem Estêvão à disposição, Denílson enxerga que, contra o Flamengo, Abel Ferreira montou o Palmeiras “ideal”. Levando em conta a ausência de Mayke entre os titulares, o comentarista vê o lateral-direito sem o devido reconhecimento no clube.
“Quando não soma pontos nesses jogos, bate o desespero nele. O time mais próximo do ideal, na cabeça do Abel, é o time que jogou contra o Flamengo. Mas ele tá muito confuso.”
“O Mayke, para mim, não tem o reconhecimento que merecia ter dentro do Palmeiras. Para mim, pelo que ele entrega, tinha que ser titular.”, opinou.