Home Futebol Denílson aponta qual time não ganha o Brasileirão: “É sério”

Denílson aponta qual time não ganha o Brasileirão: “É sério”

Comentarista da Band não se empolga com resultado e vê equipe sem chances de brigar pelo título

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Denílson durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Denílson não parece nada otimista em relação ao Internacional neste Brasileirão. Após um longo jejum, o Colorado fez as pazes com a vitória diante do Juventude, no estádio Beira Rio, abrindo distância da zona de rebaixamento. Durante o Jogo Aberto, João Pedro Sgarbi afirmou que o time gaúcho iniciou ontem a reação que culminará com o título nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador, porém, tratou logo de escancarar a realidade da equipe comandada por Roger Machado que foi beneficiada por um erro individual de Lucas Barbosa no gol de empate.

“O Inter não vai ser campeão. É sério. Não tem como. Você viu o jogo ontem? Parabéns ao Lucas Barbosa. O Jair tá felizão com você, Lucas Barbosa”, disse Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 25 pontos, o Internacional ocupa neste momento a 12ª posição. Apesar da classificação não ser o que o torcedor esperava, vale lembrar que os gaúchos possuem quatro jogos a menos que os demais concorrentes. Caso tenha um bom retrospecto nestes duelos, pode dar um salto importante.

“Com todas as derrotas foi a partida mais consistente até então. A gente vem percebendo a evolução. Tenho falado para os atletas. Eu costumo ser um profissional realista. Há crescente na atuação dos últimos jogos mesmo sem as vitórias. Buscamos ampliar a janela de boas atuações”, afirmou Roger Machado.

O Inter voltou a vencer depois de 53 dias e ganhou posições na tabela. O resultado deixou o Colorado quatro pontos na frente da zona do rebaixamento. O elenco se reapresentou hoje visando o duelo com o Atlético-GO, domingo, às 16h, em Goiânia.

PUBLICIDADE

Citado por Denílson, Internacional teme perder atacante

Nem tudo foram flores na vitória do Internacional sobre o Juventude. O atacante Wesley foi substituído ainda nos primeiros minutos de partida por conta de dores no tornozelo esquerdo. Ele será reavaliado pelo departamento médico para constar a real gravidade.

PUBLICIDADE
Better Collective