Home Futebol Denílson aponta clube do Brasileirão que “está incomodando” em 2024

Denílson aponta clube do Brasileirão que “está incomodando” em 2024

Comentarista sinalizou possibilidade de volta por cima com título importante na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Denílson fez questão de exaltar o desempenho do Cruzeiro contra o Boca Juniors. Apesar da classificação sofrida na Sul-Americana, o time celeste acabou saindo fortalecido do confronto. Neste cenário, ao destacar o forte impacto da Raposa na temporada, o ex-jogador apontou uma grande possibilidade de título no torneio sul-americano. Porém, diante da concorrência de Fortaleza, Corinthians e Athletico, a missão será bastante complicada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cruzeiro vai incomodar nessa Sul-Americana…”, disse Renata Fan, no Jogo Aberto.

“Já está incomodando. Pode (ganhar o título). Tem condição, elenco e tem experiência e um bom treinador. Apesar dele ser questionado, o Cruzeiro tem um bom comandante.”, completou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao mercado da bola, Renata Fan valorizou os reforços contratados pelo Cruzeiro. De imediato, nomes como Matheus Henrique, Walace e Lautaro Díaz logo se encaixaram na equipe, algo que teve influência na classificação sobre o Boca Juniors.

“O Cruzeiro tá sonhando com essa Sul-Americana, se reforçou… a janela do meio do ano do Cruzeiro foi uma das melhores entre todas as equipes. Fora isso, ganha moral porque foi uma cobrança melhor que a outra nos pênaltis. O Boca tem tradição, mas o Cruzeiro foi superior, tanto que se classificou.”, elogiou.

Denílson valoriza dupla do Cruzeiro

Polivalente no meio-campo, Matheus Henrique abriu o placar no Mineirão. Destacando a capacidade do ex-jogador do Grêmio atacar os espaços, Denílson também quis reconhecer a importância de Zé Ivaldo na zaga do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“O Matheus Henrique parece que está adaptado ao futebol brasileiro porque ficou muito tempo na Itália. É um jogador dinâmico e que se apresenta no campo ofensivo com muita facilidade.”

PUBLICIDADE

“O Zé Ivaldo está fazendo uma temporada muito boa. Ele se desculpou porque não fez um grande jogo, mas é uma temporada muito positiva.”, indicou.

Better Collective