Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol David Beckham, sócio do Inter Miami, escolhe os quatro maiores jogadores da história

David Beckham, sócio do Inter Miami, escolhe os quatro maiores jogadores da história

Ex-jogador analisou alguns grandes nomes do esporte, incluindo Pelé na lista

Por Beatriz Ojeda em 26/08/2024 20:58 - Atualizado há 2 semanas

David Beckham
David Beckham em estádio do Inter Miami (Divulgação Twitter ESPN)

David Beckham enfrentou e dividiu vestiários com uma série de lendas do mundo de futebol. O atual sócio do Inter Miami analisou diversos jogadores da história e apontou os melhores quatro sendo: Pelé, Maradona, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador do Real Madrid ignorou colegas de vestiário e outros atletas da sua geração.

Em entrevista, o icônico camisa 23 foi questionado sobre se Messi seria o melhor jogador de futebol da história e disse: “Eu não sei se Messi é o melhor de todos os tempos. Obviamente, quando se olha para trás, muitos jogadores foram excelentes, desde Pelé a Maradona, e claro Cristiano e Messi, é difícil escolher apenas um. Mas o que Leo conquistou é inacreditável. Tem uma carreira brilhante e venceu uma Copa do Mundo. Bom, sua carreira ainda não acabou, ainda continuará pelos próximos anos. Mas, certamente, é um dos melhores de todos os tempos”.

Beckham foi questionado sobre se não escolheria alguém como Cristiano Ronaldo, que defendeu dois clubes importantes para o meio-campista inglês. Porém, o ex-atleta afirmou: “Eu adoro o Leo por muitos motivos. Eu o adoro porque é um excelente pai, porque é uma grande personalidade, com bom caráter, e é genuinamente uma boa pessoa. Mas acho que o que a maioria gosta sobre ele é a forma em que joga futebol, com paixão e liberdade”.

Para Beckham, um dos grandes momentos na história de Lionel Messi foi a forma como atuou na Copa do Mundo e completou: “A forma como liderou o seu país para o título foi um grande momento para ele. Eu adoro ver jogadores como ele”. Cabe mencionar que o atual sócio do Inter Miami também já se rendeu anteriormente a outros atletas como Maradona, Pelé e Cristiano Ronaldo.

Exit mobile version