PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Danrlei aponta prazo para recuperação de time do futebol brasileiro: “Dois anos”

Danrlei aponta prazo para recuperação de time do futebol brasileiro: “Dois anos”

Ex-goleiro do Grêmio enxergou um progresso mais rápido do que o esperado em gigante que atua no Brasileirão

Por Marco Maciel em 07/08/2024 06:22 - Atualizado há 5 meses

Danrlei, ex-goleiro do Grêmio (Reprodução/YouTube)

Danrlei concedeu uma entrevista para D’Alessandro no canal do YouTube do ídolo colorado, a DALE TV. No programa De Primeira, o ídolo gremista, que é deputado federal licenciado, abriu o jogo sobre a situação do Cruzeiro.

O ex-goleiro deu sua opinião sobre o processo de recuperação do Cabuloso para D’Alessandro, que trabalhou no ano passado como coordenador de futebol da SAF do clube mineiro.

Hoje Secretário de Esportes e de Lazer do Rio Grande do Sul, Danrlei avaliou a evolução da Raposa. Para o ex-goleiro do Grêmio, a grave situação financeira enfrentada pelo Cruzeiro não permite que os torcedores sonhem com títulos e grandes conquistas pelos próximos cinco anos.

“No Brasil é quase impossível, para não dizer impossível, porque o Cruzeiro tá mostrando que dá. Mas está penando”, disse Danrlei, sobre a boa campanha que o time faz no Campeonato Brasileiro neste ano.

Danrlei: “Cruzeiro começou a dar um passo maior”

O Cruzeiro se tornou SAF através da gestão de Ronaldo Fenômeno em 2022, com o pentacampeão mundial vendendo suas ações para o empresário Pedro Lourenço em abril. Assim, o Cabuloso vive sua terceira temporada como SAF.

“Tem mais dois anos que eu acredito que ainda vai ter dificuldades, mas eu acho que, antes do esperado, eles já começaram a dar um passo maior que é um passo de ficar ali, intermediário pra cima”, concluiu Danrlei.

O Cruzeiro nesta segunda-feira (5) perdeu como mandante para o Fortaleza em Cariacica por 2 a 1, pela conclusão da 21ª rodada do Brasileirão Série A. A equipe do técnico Fernando Seabra é a quinta colocada da competição com 35 pontos.

Sair da versão mobile