Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Danilo Lavieri acredita em mudanças na escalação do Palmeiras para a Libertadores

Danilo Lavieri acredita em mudanças na escalação do Palmeiras para a Libertadores

Comentarista esportivo acredita que Abel Ferreira fará mudanças em partida decisiva contra o Botafogo

Por Beatriz Ojeda em 21/08/2024 16:00 - Atualizado há 4 semanas

Abel Ferreira
Abel Ferreira em partida pela Libertadores contra o Botafogo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Nesta quarta-feira (21), o Palmeiras receberá o Botafogo na segunda partida das oitavas de final da Libertadores. Para o confronto, o Verdão chega com a necessidade de remontar um placar de 2 a 1 após a derrota no Nilton Santos. Em programa esportivo, Danilo Lavieri acredita que Abel Ferreira deve promover mudanças na escalação em busca do resultado.

Em vídeo publicado no Canal UOL, o comentarista esportivo cravou a escalação do Palmeiras na Libertadores como: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis ou Murilo, Caio Paulista, Zé Rafael, Aníbal, Veiga, Estêvão, Flaco e Felipe Anderson. Para Danilo Lavieri, Abel Ferreira não deve continuar com o esquema tático de três zagueiros usado anteriormente.

O jornalista esportivo justificou a escolha de Marcos Rocha no lugar de Mayke: “Mayke voltou a treinar, ele tem condições físicas de ser relacionado para o jogo. A gente precisa ver qual vai ser a definição de Abel para esse time. A gente sabe que o normal do Abel é definir as possibilidades na terça-feira (20), antes do jogo, e quarta de manhã ele comunica o time”.

Em debate esportivo, Paulo Massini se viu preocupado com Marcos Rocha na lateral-direita por conta da velocidade de jogo do Botafogo. Porém, Danilo Lavieri acredita que, por ser desfalque nas três últimas partidas, Mayke como titular seria uma grande surpresa na Libertadores.

O Palmeiras receberá o Botafogo nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), pela Libertadores. Para levar o confronto aos pênaltis, o Verdão precisará de um gol, para vencer o confronto teria que vencer por 2 a 0. Os torcedores devem fazer com que o Allianz Parque pressione o Glorioso em busca do resultado, uma segunda eliminação nas oitavas de final seria uma grande decepção.

Exit mobile version