Em liberdade condicional, ex-lateral do SPFC e do Barcelona estaria conectado a um aplicativo que reúne jogadores amadores
O ex-jogador do Pumas, Daniel Alves, pode ter retornado aos gramados como jogador de futebol. O lateral-esquerdo, que brilhou no SPFC e no Barcelona, tem disputado partidas com jogadores amadores na Espanha.
De acordo com o perfil Goleada.info, do Twitter, o ex-atleta teria se conectado a uma aplicativo que reúne “peladeiros” do país. Daniel Alves estaria utilizando o nome “Bam Bam” com uma foto de sua infância.
🚨⚠️
Daniel Alves está jogando futebol amador em Barcelona, através de um aplicativo que cede opções de campos, dias e horários, com um custo de oito euros por hora – por partida.
Qualquer usuário com um perfil ativo pode acessar o perfil de outro jogador. Com o nome "Bam Bam",… pic.twitter.com/3TD3Llj4ge
— Goleada Info (@goleada_info) August 23, 2024
Os rumores de um possível retorno do lateral ganharam força após Daniel ser flagrado ao lado de um outro jogador do aplicativo.
Prisão de Daniel Alves
Daniel foi preso na Espanha após uma acusação de estupro em 2023. Na época, o jogador atuava pelo Pumas, do México, tendo que interromper a sua carreira, aos 39 anos.
Em março deste ano, o ex-atleta deixou a penitenciária ao pagar fiança de 1 milhão de euros. Nos últimos meses, Daniel Alves teve o seu nome associado a um possível trabalho com agenciamento de jovens atletas
Revelado pelo Bahia, em 2001, Dani Alves fez praticamente toda a sua carreira na Europa, principalmente na Espanha. Em 2003, foi jogar no Sevilla, onde conquistou a Copa do Rei e bicampeonato da Copa da UEFA.
O bom desempenho do brasileiro chamou a atenção do Barcelona em 2008. Em um total de oito anos na equipe, Daniel Alves conquistou três vezes a Champions League, o Mundial de Clubes e seis vezes a La Liga.
O jogador também vestiu as camisas da Juventus, PSG, São Paulo e seleção brasileira. Pelo escrete Canarinho, Daniel disputou três Copas do Mundo (2010, 2014 e 2022), conquistou o bicampeonato da Copa América, da Copa das Confederações e ainda faturou uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020.