Cruzeiro x Atlético-GO: onde assistir à partida do Brasileirão Série A
Partida entre Raposa e Dragão será às 11h deste domingo (1/9) pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja onde assistir
Cruzeiro x Atlético-GO é mais uma partida que agitará a manhã deste domingo, na 25ª rodada do Brasileirão Série A. Este jogo está marcado para às 11h e os que querem ver este duelo poderão saber onde assisti-lo AO VIVO.
Cruzeiro x Atlético-GO será jogo a ser visto com exclusividade pelo Premiere. O canal da Globo exibirá este jogo e mais vários da rodada e da sequência do returno da Série A, com todos os principais momentos de cada rodada.
O Cruzeiro tem 38 pontos e está no sétimo lugar depois de empatar sem gols com o Internacional em partida adiada e disputada no meio de semana. Um ponto separa a Raposa da disputa pelo G-6 e o time poderá entrar nesta rodada na zona de classificação para a Libertadores, aliviando a pressão que começa a se fazer sentir em Fernando Seabra.,
E, visando espantar as críticas, o treinador não poderá contar com Dinenno, que sofreu lesão contra o Inter e será desfalque da equipe. Ainda paira no ar a dúvida se Lautaro Díaz e Barreal poderão estar em campo neste domingo. Vitinho pode ganhar chance de jogar enquanto Lucas Romero e William retornam depois de cumprirem suspensão.
A situação do Atlético-GO no Brasileirão, apesar das vitórias sobre Internacional e Juventude, ainda não deram o que o torcedor do Dragão quer, que é a saída da zona de rebaixamento e da lanterna. Mas podem causar algum facho de esperança para a equipe em sua luta para ficar na Série A em 2025.
O time que Umberto Louzer pretende escalar poderá contar com algumas novidades, como Lacava e Philipe Sampaio, reforços contratados nos últimos dias. Mas não terá as presenças de Bruno Tubarão e Janderson, ambos suspensos, além dos lesionados Derek, Roni, Alix Vinícius, Hurtado e Pedro Henrique. Ao menos Maguinho retorna de suspensão.
Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Atlético-GO
Cruzeiro
Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Japa, Walace (Lucas Romero), Matheus Pereira e Matheus Henrique; Kaio Jorge e Vitinho (Lautaro Díaz)
Técnico: Fernando Seabra
Atlético-GO
Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Rhaldney, Baralhas e Campbell; Luiz Fernando e Alejo Cruz
Técnico: Umberto Louzer