Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro negocia renovação de Fernando Seabra, diz Nicola

Cruzeiro negocia renovação de Fernando Seabra, diz Nicola

Técnico da Raposa analisa chances de permanência no clube, mas não é unanimidade entre torcedores

Por Beatriz Ojeda em 17/08/2024 21:46 - Atualizado há 4 semanas

Fernando Seabra
Fernando Seabra em anuncio do Cruzeiro (Divulgação: Cruzeiro)

Após reformulação total de elenco, o Cruzeiro vive grande momento e não estaria longe de renovar com o treinador durante reformulação de elenco. O trabalho de Fernando Seabra, apesar de não ser unanimidade entre a torcida, tem a confiança de Pedro Lourenço, que deve estender o contrato do treinador. O jornalista Jorge Nicola apontou bastidores da negociação entre as partes.

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo foi enfático: “O técnico faz bom trabalho à frente do Cruzeiro. Tem contrato até o 31 de dezembro e, antes de gravar esse vídeo, consultei um dirigente cruzeirense para saber se as negociações para renovação de contrato já foram iniciadas e a resposta foi: não”.

Segundo Nicola, mesmo sem negociações avançadas, não significa que Fernando Seabra esteja descartado do Cruzeiro para 2025. Entretanto, a diretoria estaria sendo cautelosa em relação a esse assunto, já que o treinador está à frente do maior projeto da sua carreira até o momento. O jornalista esportivo relembrou que foi justamente a Raposa que apostou no técnico.

Diante desse cenário, Nicola explicou: “Há convicção de que se deixar para renovar mais tarde, não vai haver problema. Cruzeiro quer entender como será o comportamento de Seabra e do time nesses momentos de decisão com o segundo turno do Campeonato Brasileiro e também para as partidas das quartas de final da Sul-Americana”.

O jornalista esportivo acredita que a diretoria do Cruzeiro deve escolher sobre o futuro de Fernando Seabra no decorrer das próximas semanas. Desde sua chegada, o treinador já comandou o clube em 26 jogos, rendendo 14 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, um aproveitamento superior a 60% dos pontos. Apesar disso, os torcedores recentemente criticaram as decisões do técnico e não é unanimidade entre os apoiadores.

Sair da versão mobile