Craque Neto volta a exaltar atacante do Brasileirão: “Monstro”
Atleta elogiado pelo apresentador da Band se mostrou decisivo mais uma vez em rodada neste final de semana pelo certame nacional
Craque Neto está convicto de que Luiz Henrique tem sido personagem de destaque na sólida campanha do Botafogo no Brasileirão. No programa “Apito Final” deste domingo (04), o apresentador destacou a importância do jogador e mais uma vez fez “lobby” por ele na seleção.
“A incompetência do Tite em relação ao Flamengo, de deixar o Botafogo com Luiz Henrique, que é um monstro de jogador, possa ser campeão”, iniciou o Craque Neto.
Mais adiante no programa, ele voltou a elogiar o camisa 7 do Glorioso, e destacou que Dorival Júnior poderia dar uma oportunidade ao jogador nos próximos compromissos de Data Fifa, citando que Luiz Henrique poderia fazer uma boa dupla com Pedro, do Flamengo, outro nome que constantemente ele pede no escrete canarinho.
“O Luiz Henrique joga muito, gente. Que isso. Vocês não acham que deveriam jogar o Luiz Henrique e o Pedro na seleção? Ou ao menos ter uma chance deles mostrarem serviço”, complementou o ex-jogador
Exaltado pelo Craque Neto, Luiz Henrique computa seis gols e cinco assistências nos 36 jogos disputados pelo Glorioso na temporada. No último sábado (03), o atacante deixou sua marca na goleada pelo placar de 4 a 1, diante do Atlético-GO, fora casa, sendo decisivo no comando ofensivo.
Craque Neto vê Botafogo como favorito
Em outro momento da atração esportiva da Band, o apresentador novamente teceu elogios ao Botafogo, e disse acreditar que o time de Arthur Jorge será campeão da Série A, dada a competência e o vacilo dos concorrentes diretos Flamengo e Palmeiras, que tropeçaram na rodada deste final de semana.
Com o resultado positivo em Goiânia, o Glorioso abriu uma frente de três pontos em relação ao Flamengo, que caiu para o São Paulo. O rubro-negro, no entanto, possui um jogo pendente, que ocorre contra o Internacional, ainda a ser remarcado. O Palmeiras, por sua vez, ocupa o terceiro posto, com 37 tentos, mas pode ser ultrapassado por Cruzeiro ou Fortaleza, que fazem confronto direto nesta segunda-feira (05).