Craque Neto fez questão de comemorar a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil. Enquanto participava da transmissão de Grêmio x Corinthians, o ex-jogador reagiu ao resultado no Allianz Parque. Neste cenário, mencionando o poder da sua fé, a queda do rival trouxe uma alegria antes do Timão seguir adiante na disputa pelo título.
“Deus existe, Deus é mais! Deus é Corinthians. Com Ele eu posso contar sempre, nunca deixou de estar junto de mim. Tamo junto. Que ano maravilhoso!”, disse o ídolo do Corinthians, na Rádio Craque Neto.
“O Palmeiras perdeu para o Flamengo (no placar agregado) e está fora da Copa do Brasil. Deus existe!”, acrescentou.
Além da eliminação do Palmeiras, Neto celebrou a queda do Fluminense na Copa do Brasil. Mesmo esboçando uma remontada contra o Juventude, o time de Mano Menezes foi desbancado pelo Juventude.
Craque Neto detona “ajuda” ao Palmeiras contra o Flamengo
Durante o confronto no Allianz Parque, Neto demonstrou uma grande revolta. Em um dos lances polêmicos da partida, o ex-jogador não teve dúvidas de que Murilo cometeu uma penalidade máxima, mas o lance sequer foi revisado pelo VAR.
“Que absurdo. Não dá para entender o futebol brasileiro. É uma coisa absurda não dar um pênalti desse para o Flamengo. Como o Palmeiras é ajudado na arbitragem, é uma coisa impressionante. Teve um pênalti para o Flamengo que não deram. É tudo para o Palmeiras. Entrega a taça, entrega tudo para o Palmeiras! Dá tudo para a Crefisa, dá para a Leila… tá tudo certo.”, protestou Neto.
“Deus existe, eu sabia que ele existia. Eu acredito em Deus! Impedido o gol dos caras. Olha lá: não gol. Deus existe! Tá impedido. Os caras querem ganhar no grito, né?”, reagiu depois do gol anulado de Flaco López.