Craque Neto sugere dois atacantes badalados para reforçar o Palmeiras
Apresentador da Band indicou outra contratação de peso além de Gabigol, do Flamengo
Craque Neto avalia que Jhon Arias, do Fluminense, cairia como uma luva no Palmeiras. Titular absoluto, o colombiano vem contribuindo para a reação do Tricolor das Laranjeiras e, justamente diante do clube paulista, anotou o gol da vitória em duelo pelo Brasileirão. Neste contexto, caso o atacante chegue ao elenco de Abel Ferreira, houve uma sinalização de que o atual bicampeão nacional ficaria imbatível.
Aproveitando o momento, Neto reforçou que Gabigol deve seguir a carreira no Palmeiras. Embora a situação do camisa 99 no Flamengo esteja indefinida, o ex-jogador não tem dúvidas sobre o destino para 2025.
“Se eu fosse o Palmeiras e tivesse o dinheiro e organização que o Palmeiras tem, eu contrataria esse Arias, do Fluminense. Deixa eu falar uma coisa para vocês. Se o Palmeiras contratar esse Arias, e o Gabigol, que está tudo certo, esquece…”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
Comprado por apenas R$ 3 milhões, Arias esteve cotado para deixar o Fluminense, mas segue no futebol brasileiro. Por conta da valorização nos últimos anos, o time carioca não vai facilitar uma saída para o mercado nacional.
“No ano passado, o Arias recebeu uma proposta de um clube russo, que era muito boa para o Fluminense, mas ele não quis ir. Só temos uma nova sondagem desse clube da Rússia, mas ele não tem interesse. Mas se chegar de outro país, que ele tenha o desejo de ir, que seja pior para o Fluminense do que era, o desejo do jogador prevalece.”, explicou Mario Bittencourt, presidente do Fluminense.
Craque Neto projeta escalação do Palmeiras em 2025
Convicto da chegada de Gabigol, Neto prevê um Palmeiras ainda mais forte na próxima temporada. Levando em conta a saída de Estêvão para o Chelsea, o apresentador acredita que Dudu vai readquirir a titularidade na equipe.
“Imagina o Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Felipe Anderson; Dudu e Gabigol. É mole? Olha o time.”, projetou.