Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto, Rivellino e Tiago Leifert elegem atacante “chato” no Brasileirão: “Insuportável”

Craque Neto, Rivellino e Tiago Leifert elegem atacante “chato” no Brasileirão: “Insuportável”

Postura em jogos da Série A, Copa do Brasil motivou três desabafos veiculados na mídia esportiva

Por Bruno Romão em 29/08/2024 18:52 - Atualizado há 3 semanas

Craque Neto, Rivellino e Tiago Leifert
Craque Neto, Rivellino e Tiago Leifert abordaram o estilo de Hulk (Reprodução)

Craque Neto, Rivellino e Tiago Leifert não pouparam críticas ao comportamento de Hulk. Destaque pelo status de protagonista no Atlético-MG, o camisa 7 também costuma causar polêmica pelo modo que se direciona aos árbitros. Neste cenário, mesmo com a postura sendo recorrente no futebol brasileiro, houve uma sinalização de exagero nos protestos do atacante.

Na visão de Neto, Hulk tem o intuito de “controlar” os profissionais da arbitragem do Brasileirão. Apesar da admiração e deixando claro que sempre defendeu o ídolo do Atlético-MG, o ex-jogador mudou de discurso.

“Como o Hulk tá chato jogando bola, hein?! Tá insuportável É um baita de um jogador, um cara muito forte e de muita qualidade técnica, ídolo do Atlético-MG… ele tá muito chato, cara! Tem que parar com essa ‘perna’ toda. Tá achando que manda no futebol brasileiro e manda na arbitragem. Coisa chata!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“Tá perna, né? Tá mascarado. O Hulk não é mais como era antes, não. Sempre defendi o Hulk, principalmente quando ele jogava no Porto, no Zenit, na seleção brasileira… mas está uma perna danada.”, reclamou, na Rádio Bandeirantes.

Embora tenha sido menos explosivo, Rivellino não deixou de repudiar o excesso praticado por Hulk. Para embasar o discurso, o tricampeão do mundo quis destacar que, ao derrubar os adversários em disputas físicas, o atacante costuma reclamar com os árbitros do Brasileirão.

“Também é chato. O Hulk é impressionante, e olha que ele é forte, hein. Ele que derruba. Cai e reclama. Apesar de ser um jogador que faz falta no Atlético-MG. Ele faz a diferença. A preocupação que os adversários têm com o Hulk… bate bem na bola, é um jogador perigosíssimo.”, afirmou Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.

Tiago Leifert desabafa contra postura de Hulk

Assim como Neto e Rivellino, Tiago Leifert manifestou o sentimento de insatisfação com Hulk. Segundo o ex-apresentador da Globo, a postura dentro das quatro linhas irrita até os torcedores do Atlético-MG nas partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

“É insuportável ver jogo de futebol com o Hulk, cara. É insuportável. Ele reclama de tudo. Nenhuma marcação do juiz está certa, nenhuma, só ele está certo. Ele perde e reclama de todas, e ele não tem razão. É como se ele nunca perde a bola, todas as vezes que roubaram a bola dele foi porque fizeram falta nele. Reclama o tempo inteiro, ironiza e aponta para a câmera. É muito chato. Fica chato de ver o jogo. Isso deve irritar até a torcida do Galo.”

“Que cara insuportável, mas queria no Tricolor. Baita jogador, mas é muito chato.”, opinou Tiago Leifert, no canal TiaGOL.

Exit mobile version