Home Futebol Craque Neto, Rivellino e Tiago Leifert elegem atacante “chato” no Brasileirão: “Insuportável”

Craque Neto, Rivellino e Tiago Leifert elegem atacante “chato” no Brasileirão: “Insuportável”

Postura em jogos da Série A, Copa do Brasil motivou três desabafos veiculados na mídia esportiva

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto, Rivellino e Tiago Leifert abordaram o estilo de Hulk (Reprodução)

Craque Neto, Rivellino e Tiago Leifert não pouparam críticas ao comportamento de Hulk. Destaque pelo status de protagonista no Atlético-MG, o camisa 7 também costuma causar polêmica pelo modo que se direciona aos árbitros. Neste cenário, mesmo com a postura sendo recorrente no futebol brasileiro, houve uma sinalização de exagero nos protestos do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Neto, Hulk tem o intuito de “controlar” os profissionais da arbitragem do Brasileirão. Apesar da admiração e deixando claro que sempre defendeu o ídolo do Atlético-MG, o ex-jogador mudou de discurso.

“Como o Hulk tá chato jogando bola, hein?! Tá insuportável É um baita de um jogador, um cara muito forte e de muita qualidade técnica, ídolo do Atlético-MG… ele tá muito chato, cara! Tem que parar com essa ‘perna’ toda. Tá achando que manda no futebol brasileiro e manda na arbitragem. Coisa chata!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tá perna, né? Tá mascarado. O Hulk não é mais como era antes, não. Sempre defendi o Hulk, principalmente quando ele jogava no Porto, no Zenit, na seleção brasileira… mas está uma perna danada.”, reclamou, na Rádio Bandeirantes.

Embora tenha sido menos explosivo, Rivellino não deixou de repudiar o excesso praticado por Hulk. Para embasar o discurso, o tricampeão do mundo quis destacar que, ao derrubar os adversários em disputas físicas, o atacante costuma reclamar com os árbitros do Brasileirão.

“Também é chato. O Hulk é impressionante, e olha que ele é forte, hein. Ele que derruba. Cai e reclama. Apesar de ser um jogador que faz falta no Atlético-MG. Ele faz a diferença. A preocupação que os adversários têm com o Hulk… bate bem na bola, é um jogador perigosíssimo.”, afirmou Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.

PUBLICIDADE

Tiago Leifert desabafa contra postura de Hulk

Assim como Neto e Rivellino, Tiago Leifert manifestou o sentimento de insatisfação com Hulk. Segundo o ex-apresentador da Globo, a postura dentro das quatro linhas irrita até os torcedores do Atlético-MG nas partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

PUBLICIDADE

“É insuportável ver jogo de futebol com o Hulk, cara. É insuportável. Ele reclama de tudo. Nenhuma marcação do juiz está certa, nenhuma, só ele está certo. Ele perde e reclama de todas, e ele não tem razão. É como se ele nunca perde a bola, todas as vezes que roubaram a bola dele foi porque fizeram falta nele. Reclama o tempo inteiro, ironiza e aponta para a câmera. É muito chato. Fica chato de ver o jogo. Isso deve irritar até a torcida do Galo.”

“Que cara insuportável, mas queria no Tricolor. Baita jogador, mas é muito chato.”, opinou Tiago Leifert, no canal TiaGOL.

Better Collective