Home Futebol Craque Neto revela torcida por rebaixamento: “Vai cair”

Craque Neto revela torcida por rebaixamento: “Vai cair”

Apresentador também demonstrou sentimento de medo com possível queda do Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto teceu críticas à Globo (Reprodução)

Craque Neto não tem receio em torcer contra o sucesso de Carlos Miguel na Europa. Sem perdoar o goleiro pela decisão de trocar o Corinthians pelo Nottingham Forest, o ex-jogador espera que o clube inglês seja rebaixado na temporada 2024/25 da Premier League. Enquanto isso, como Hugo Souza está brilhando em campo, a saída do antigo titular sequer é alvo de lamentação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Hugo… que goleiro, hein? Um baita goleiro, não é pouco não. Carlos Miguel, você nunca representou e não vai representar. Nunca mais na sua vida você chega no Parque São Jorge. Nunca mais na sua vida você veste a camisa do Corinthians!”

“Por sinal, eu vou torcer e muito e você vai cair esse ano. Para seu time cair para a segunda divisão.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao futuro do Corinthians, Neto avalia o duelo contra o Fluminense como uma final. Isso porque uma possível derrota vai resultar em uma reação do Tricolor das Laranjeiras e complicar a vida do Timão na sequência do Campeonato Brasileiro.

“Se o Corinthians não ganhar do Fluminense, é um passo de elefante para cair. Esses jogadores que estão aí não fiquem pensando que estão legal porque (o Corinthians) está na Sul-Americana e Copa do Brasil. Isso não vale nada para o corintiano.”, disparou.

Craque Neto teme rebaixamento do Corinthians

Apesar da margem para o Corinthians deixar o Z-4, Neto admite um grande medo do Corinthians voltar à Série B. Neste contexto, o apresentador lembrou que os clubes grandes estão reagindo no Brasileirão, mas o Timão segue estagnado.

PUBLICIDADE

“Como torcedor e ídolo do Corinthians, eu nunca fiquei com tanto medo do Corinthians cair como eu estou agora. O Corinthians está muito perto do rebaixamento, gente.”

PUBLICIDADE

“Quais os clubes grandes estão perto do Corinthians no rebaixamento? Fluminense e Grêmio. Atlético-GO, Cuiabá, Vitória, Criciúma, Juventude e Bragantino, com todo respeito, não são times grandes. São times intermediários que estão ali.”, alertou.

Better Collective