Craque Neto não tem receio em torcer contra o sucesso de Carlos Miguel na Europa. Sem perdoar o goleiro pela decisão de trocar o Corinthians pelo Nottingham Forest, o ex-jogador espera que o clube inglês seja rebaixado na temporada 2024/25 da Premier League. Enquanto isso, como Hugo Souza está brilhando em campo, a saída do antigo titular sequer é alvo de lamentação.
“O Hugo… que goleiro, hein? Um baita goleiro, não é pouco não. Carlos Miguel, você nunca representou e não vai representar. Nunca mais na sua vida você chega no Parque São Jorge. Nunca mais na sua vida você veste a camisa do Corinthians!”
“Por sinal, eu vou torcer e muito e você vai cair esse ano. Para seu time cair para a segunda divisão.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
Em relação ao futuro do Corinthians, Neto avalia o duelo contra o Fluminense como uma final. Isso porque uma possível derrota vai resultar em uma reação do Tricolor das Laranjeiras e complicar a vida do Timão na sequência do Campeonato Brasileiro.
“Se o Corinthians não ganhar do Fluminense, é um passo de elefante para cair. Esses jogadores que estão aí não fiquem pensando que estão legal porque (o Corinthians) está na Sul-Americana e Copa do Brasil. Isso não vale nada para o corintiano.”, disparou.
Craque Neto teme rebaixamento do Corinthians
Apesar da margem para o Corinthians deixar o Z-4, Neto admite um grande medo do Corinthians voltar à Série B. Neste contexto, o apresentador lembrou que os clubes grandes estão reagindo no Brasileirão, mas o Timão segue estagnado.
“Como torcedor e ídolo do Corinthians, eu nunca fiquei com tanto medo do Corinthians cair como eu estou agora. O Corinthians está muito perto do rebaixamento, gente.”
“Quais os clubes grandes estão perto do Corinthians no rebaixamento? Fluminense e Grêmio. Atlético-GO, Cuiabá, Vitória, Criciúma, Juventude e Bragantino, com todo respeito, não são times grandes. São times intermediários que estão ali.”, alertou.