Home Futebol Craque Neto revela motivo para ter saído do Corinthians: “Por isso me tiraram de lá”

Craque Neto revela motivo para ter saído do Corinthians: “Por isso me tiraram de lá”

Apresentador ainda comparou seu momento vivido no time nos anos 1990 para falar sobre situação de Yuri Alberto

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Craque Neto no programa Os Donos da Bola (Reprodução)

Craque Neto no programa Os Donos da Bola (Reprodução)

O Craque Neto citou o momento de Yuri Alberto no Corinthians e destacou o fato de o camisa 9 ter reclamado de sempre ser o alvo das principais críticas.

Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador disse que o centroavante é cobrado porque “tem mais” que seus companheiros, assim como ele tinha quando vestiu a camisa do Timão nos anos 1990.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem na mesa deu o nome do Pedro Raul e o desgraçado falou que ele podia contratar? O Yuri Alberto em um jogo que ele ficou doente (e entrou em campo)… Você tem que ser cobrado, sim. Sobra para quem tem mais. Quando o Corinthians perdia, você acha que sobrava para quem? Jacenir, Giba? Com todo o respeito”, disse o Craque Neto sobre seus momentos no Corinthians, quando se tornou ídolo.

“Sobrava para mim. Quem era o mercenário? O gordo? Quem perdeu o título de 93? Por isso eu saí do Corinthians, por isso me tiraram de lá”, revelou o ex-meia do Alvinegro paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto dispara sobre gol perdido por Yuri Alberto

O apresentador criticou o lance que o camisa 9 é lançado por Charles no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Fortaleza e não consegue finalizar mesmo livre, sem marcação, sendo alcançado pelo zagueiro e desarmado.

“O gol que você perdeu, você estava com a bola dominada, não tinha ninguém atrás de você, você já tinha passado. Você podia driblar para qualquer um dos lados, bater por cima, do lado direito, do lado esquerdo”, destacou ele sobre a jogada do centroavante.

“Você se enrolou com a bola. Você tem que ser cobrado, não definiu o lance. A gente não sabe o que você fez.”

PUBLICIDADE
Better Collective