Craque Neto prevê todos os eliminados nas quartas da Copa do Brasil
Apresentador demonstrou confiança ao indicar grupo de quatro semifinalistas do torneio nacional
Craque Neto não ficou em cima do muro antes da bola rolar nas quartas de final da Copa do Brasil. Durante o programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador, além de externar os palpites para os duelos, quis ouvir Velloso e Souza sobre quem vai seguir adiante na competição. Neste cenário, inicialmente, o São Paulo, que encara o Atlético-MG, foi indicado como o primeiro classificado.
“São Paulo e Atlético-MG, na Copa do Brasil: para mim, passa o São Paulo.”, disse o Craque Neto.
“Para mim, passa o Galo.”, opinou Velloso.
“São Paulo.”, concluiu Souza.
Na sequência, Neto, assim como Souza, projetou que o Bahia, mesmo eliminando o Botafogo, será desbancado pelo Flamengo. Diferentemente do apresentador, Velloso aposta que o Tricolor de Aço vai alcançar mais um grande feito na Copa do Brasil.
“Flamengo e Bahia: para mim, Flamengo.”, palpitou Neto.
“Bahia.”, completou Velloso.
“Flamengo.”, finalizou Souza.
Apesar da campanha irregular do Corinthians no Brasileirão, Neto prevê o Timão avançando de fase contra o Juventude. Porém, a missão promete ser difícil, já que o clube gaúcho já eliminou Internacional e Fluminense nas fases anteriores.
“Corinthians x Juventude: Corinthians.”, cravou Neto.
“Juventude.”, contrariou Velloso.
“Corinthians.”, afirmou Souza.
Por fim, houve uma unanimidade que o Athletico-PR vai tirar o Vasco da Copa do Brasil. Curiosamente, antes do confronto pelo mata-mata, os dois times medem forças no complemento da 24ª rodada do Brasileirão.
“Vasco x Athletico-PR: “Athletico-PR.”, destacou Neto.
“Athletico-PR.”, concordaram Souza e Velloso.
Craque Neto minimiza importância da Copa do Brasil para o Corinthians
Após a definição dos confrontos, Neto considera que o Juventude comemorou o fato de enfrentar o Corinthians. Embora o torneio seja uma chance valiosa de título, uma possível eliminação do clube alvinegro não será lamentada pelo ex-jogador, que deseja apenas a permanência na Série A.
Não é (jogo fácil). Talvez seja mais fácil para o Juventude. Quem está jogando muito mais hoje é o Juventude, não é o Corinthians. Mas o Corinthians é o Corinthians, não tenha dúvidas disso.”,
“Esse jogo (Bragantino) e o jogo contra o Juventude, não valem p… nenhuma. Se ganhar, vou ficar feliz. Se perder, não vou ficar triste. Meu medo é o Brasileiro.”, relatou o ídolo do Corinthians, em discurso na Rádio Craque Neto.