Craque Neto não ficou em cima do muro antes da bola rolar nas quartas de final da Copa do Brasil. Durante o programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador, além de externar os palpites para os duelos, quis ouvir Velloso e Souza sobre quem vai seguir adiante na competição. Neste cenário, inicialmente, o São Paulo, que encara o Atlético-MG, foi indicado como o primeiro classificado.
“São Paulo e Atlético-MG, na Copa do Brasil: para mim, passa o São Paulo.”, disse o Craque Neto.
“Para mim, passa o Galo.”, opinou Velloso.
“São Paulo.”, concluiu Souza.
Na sequência, Neto, assim como Souza, projetou que o Bahia, mesmo eliminando o Botafogo, será desbancado pelo Flamengo. Diferentemente do apresentador, Velloso aposta que o Tricolor de Aço vai alcançar mais um grande feito na Copa do Brasil.
“Flamengo e Bahia: para mim, Flamengo.”, palpitou Neto.
“Bahia.”, completou Velloso.
“Flamengo.”, finalizou Souza.
Apesar da campanha irregular do Corinthians no Brasileirão, Neto prevê o Timão avançando de fase contra o Juventude. Porém, a missão promete ser difícil, já que o clube gaúcho já eliminou Internacional e Fluminense nas fases anteriores.
“Corinthians x Juventude: Corinthians.”, cravou Neto.
“Juventude.”, contrariou Velloso.
“Corinthians.”, afirmou Souza.
Por fim, houve uma unanimidade que o Athletico-PR vai tirar o Vasco da Copa do Brasil. Curiosamente, antes do confronto pelo mata-mata, os dois times medem forças no complemento da 24ª rodada do Brasileirão.
“Vasco x Athletico-PR: “Athletico-PR.”, destacou Neto.
“Athletico-PR.”, concordaram Souza e Velloso.
Craque Neto minimiza importância da Copa do Brasil para o Corinthians
Após a definição dos confrontos, Neto considera que o Juventude comemorou o fato de enfrentar o Corinthians. Embora o torneio seja uma chance valiosa de título, uma possível eliminação do clube alvinegro não será lamentada pelo ex-jogador, que deseja apenas a permanência na Série A.
Não é (jogo fácil). Talvez seja mais fácil para o Juventude. Quem está jogando muito mais hoje é o Juventude, não é o Corinthians. Mas o Corinthians é o Corinthians, não tenha dúvidas disso.”,
“Esse jogo (Bragantino) e o jogo contra o Juventude, não valem p… nenhuma. Se ganhar, vou ficar feliz. Se perder, não vou ficar triste. Meu medo é o Brasileiro.”, relatou o ídolo do Corinthians, em discurso na Rádio Craque Neto.