PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto pede saída de titular do Corinthians: “Tem que tirar”

Craque Neto pede saída de titular do Corinthians: “Tem que tirar”

Comentarista repercutiu empate sem gols com o Grêmio no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)

Craque Neto fez um balanço do empate em 0 a 0 entre Corinthians e Grêmio nesta quarta-feira (31), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

Em vídeo para o canal da Rádio Craque Neto, no YouTube, o apresentador do Grupo Bandeirantes exaltou a atuação de Giovane. O jovem atacante substituiu Yuri Alberto no intervalo e marcou um golaço nos minutos finais, mas que seria anulado por impedimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, Craque Neto pediu a titularidade de Giovane e a saída de Yuri Alberto do comando de ataque corintiano.

“Um gol maravilhoso do Giovane, que por sinal tem que buscar a titularidade. Tem que tirar o Yuri Alberto e botar o Giovane pra jogar”, opinou o ex-camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto manda recado para Renato Gaúcho

O comentarista considerou acertada a decisão da anulação do gol do Corinthians, admitindo que Giovane estava impedido.

Assim, aproveitou para cutucar o técnico do Grêmio pelas críticas feitas à arbitragem depois do empate em 2 a 2 no encontro das duas equipes na semana passada pelo Brasileirão. O confronto foi marcado por um pênalti polêmico a favor do time paulista.

“O justo é o justo, né Renato Gaúcho? Se fosse daquilo que você falou em relação à Itaquera, o gol seria validado, mas não foi. E é assim que tem que ser o futebol, numa maneira limpa, num jogo de dois grandes clubes maravilhosos”, disse Craque Neto.

PUBLICIDADE

O jogo da volta entre Grêmio e Corinthians será na próxima quarta-feira (7), no Couto Pereira, em Curitiba. Quem vencer estará nas quartas de final da Copa do Brasil, enquanto que um novo empate provocará disputa de pênaltis.

PUBLICIDADE
Better Collective