PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto pede demissão de treinador do Corinthians: “É de time pequeno”

Craque Neto pede demissão de treinador do Corinthians: “É de time pequeno”

Ramón Díaz foi alvo de críticas de apresentador esportivo após resultados recentes do Time do Povo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Craque Neto durante apresentação de Os Donos da Bola (Band)

Craque Neto durante apresentação de Os Donos da Bola (Band)

Craque Neto abriu o jogo durante o programa “Os Donos da Bola” da Band para detonar o trabalho de Ramón Díaz no Corinthians. O Timão perdeu por 2 a 1 o primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil contra o Juventude. Na opinião do apresentador, o treinador argentino precisa ser demitido do comando do Timão.

Visivelmente irritado, Craque Neto foi sincero sobre a situação do Corinthians hoje: “Foi uma vergonha o que que aconteceu. Igor Coronado, Hugo, e todos vocês que viajaram (para o jogo) foram vergonhosos. O Héctor Hernández é lindo, mas não joga! Por isso que o Corinthians vai cair. Vocês acham que ganha cinco dos próximos 14 (jogos no Brasileirão)?”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o apresentador da Band, além das limitações do elenco, há várias questões pelas quais o Corinthians ainda não conseguiu emplacar melhores resultados. Porém, criticou duramente o trabalho do técnico: “O Ramón Díaz vai levar o Corinthians para a segunda divisão. Ele é treinador de time pequeno, ele não é treinador para o Corinthians. Tem que mandar esse cara embora”.

Apesar das críticas ao elenco e a Ramón Díaz, Craque Neto relembrou que parte do desempenho abaixo é resultado de anos de má gestão. Para o apresentador, o time “foi uma mãe” para alguns administradores que tiveram decisões questionáveis. Entre os acordos citados está a relação com o estádio, dívidas, contratações polêmicas e vendas de jogadores em valores inferiores ao esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Corinthians hoje é o 18⁠º colocado do Brasileirão e atualmente tem uma chance de 66% de rebaixamento, segundo os dados publicados pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Após a derrota na Copa do Brasil, o Timão foca as atenções para o confronto de domingo (01) contra o Flamengo, às 16h (de Brasília).

Better Collective