Home Futebol Craque Neto, Paulo Nunes e Luis Fabiano elegem times “chatos” no Brasil

Craque Neto, Paulo Nunes e Luis Fabiano elegem times “chatos” no Brasil

Ex-jogadores e atuais comentaristas destacaram clubes que não costumam facilitar a vida dos adversários em campo.

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto, Paulo Nunes e Luis Fabiano elegeram times chatos (Reprodução)

Craque Neto, Paulo Nunes e Luis Fabiano trouxeram visões sobre times “chatos” no futebol brasileiro. Além do Palmeiras, atual bicampeão nacional, o Juventude teve espaço nas análises. Eliminando o Fluminense, em pleno Maracanã, o clube gaúcho está garantido nas quartas de final da Copa do Brasil e, apesar do status de “azarão”, tem chances de seguir surpreendendo.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Craque Neto, houve um desabafo atrelado ao Palmeiras. Classificando a equipe de Abel Ferreira sendo “irritante”, o apresentador da Band fez questão de ressaltar a força vista dentro do Allianz Parque.

“O Palmeiras… desculpa. É um time irritante. É taticamente perfeito, é absurdo fisicamente, não tem jogador expulso, tem artilheiros… ele transformou o Flaco López em artilheiro. Vem o Felipe Anderson, o Agustín (Giay) que está chegando. O Gabriel Menino estava escondido…”

PUBLICIDADE

“A coisa mais fundamental é o Allianz Parque. É incrível como o Palmeiras consegue engolir os adversários. O torcedor aprendeu a fazer isso.”, disse o Craque Neto, no Apito Final.

Reagindo à classificação do Juventude, Paulo Nunes vê o time como “enjoado”. Diante disso, o adversário na sequência da Copa do Brasil não pode subestimar a capacidade dos comandados de Jair Ventura.

“Esse time do Juventude é enjoado, marca, sai para o contra-ataque, é um time bem ajustado. Jair também fazendo um grande trabalho.”, opinou Paulo Nunes, no Segue o Jogo.

Luis Fabiano “concorda” com o Craque Neto

Enfatizando o modo como o Palmeiras se tornou um adversário “chato”, Luis Fabiano não vê um futebol brilhante. Em contrapartida, o nível de competitividade atingiu um patamar extraordinário, algo que mantém o Verdão na disputa por títulos.

PUBLICIDADE

“Por que o Palmeiras chega sempre? É um time chato e competitivo. Não é tão brilhante, mas é um time aguerrido e sempre está competindo […] Por que o Palmeiras chega sempre? É um time chato e competitivo. Não é tão brilhante, mas é um time aguerrido e sempre está competindo.”, opinou Luis Fabiano, no Resenha ESPN.

Better Collective