Craque Neto, Paulo Nunes e Casagrande elegem meia que impressiona no Brasileirão
Ex-jogadores rasgaram elogios para atleta que pode retornar à seleção em breve
Craque Neto, Paulo Nunes e Casagrande possuem o mesmo ponto de vista envolvendo Gerson. Destaque do Flamengo na atual temporada, o camisa 8 assumiu um papel fundamental enquanto De La Cruz e Arrascaeta estiveram na Copa América. Neste cenário, o protagonismo tem chances de garantir uma vaga no grupo da seleção brasileira.
Empolgado com o desempenho de Gerson pelo Flamengo, o Craque Neto vê o meia sendo um “Pelé dos volantes”. Diante do futebol apresentado em 2024, o ex-jogador não tem dúvidas sobre o potencial do “Coringa”.
“O Gerson joga demais. Não é possível o Gerson não ser titular da seleção brasileira. Não ser titular do Real Madrid, do Barcelona, ele é um monstro. Ele vem jogando muito. É uma coisa impressionante o que o Gerson joga. Ele é um Pelé dos volantes.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
Seguindo a linha do Craque Neto, Casagrande avalia Gerson sendo o grande maestro do Flamengo. Diante disso, o comentarista não tem dúvidas de que o meio-campista deveria ter sido convocado para a Copa América.
“(O Flamengo tem) como maestro um jogador espetacular chamado Gerson, que, para mim, é um craque e joga muito mais do que todos os da sua posição que foram para a Copa América defender a seleção brasileira.”, escreveu Casão, em sua coluna no UOL Esporte.
Paulo Nunes “concorda” com o Craque Neto e Casagrande
Durante a transmissão de Flamengo x Palmeiras, Paulo Nunes externou o sentimento de encanto atrelado ao futebol de Gerson. Assim como o Craque Neto e Casagrande, o profissional da Globo acredita que o craque do Flamengo merece uma vaga na seleção brasileira.
“Não sei se a torcida do Flamengo vai gostar disso, mas tem convocação da seleção e o Gerson, com certeza, tá na briga. O que ele tá jogando é absurdo!”, elogiou.