Sem papas na língua, o Craque Neto utilizou mais de um terço do programa “Apito Final” neste domingo (25), para repercutir o episódio polêmico do técnico Abel Ferreira para com a jornalista Alinne Fanelli, da rádio BandNews FM, na entrevista após goleada sobre o Cuiabá. Incomodado com a postura do treinador do Palmeiras, o apresentador classificou a resposta dada como algo “desrespeitoso” com a profissional de imprensa.
Na oportunidade, após um questionamento comum de coletiva, Abel Ferreira disparou que “só deve satisfações a três mulheres”, pegando todos de surpresa com a rispidez. Em nota, o português se retratou, mas definiu que houve um mal-entendido na interpretação da fala, que na sua ótica, foi endereçada para todos.
“Acho que tudo tem limite na vida. Você não pediu desculpa, foi muito desrespeitoso com ela. Você não tem humildade, acha que é superior. A nota é vergonhosa. O que o Abel fez pra Alinne é tão ruim, que ainda vai sobrar pra ela. Ele não pede desculpa em nenhum momento na nota. Você respeitou ela como profissional? Não”, detonou o Craque Neto.
Na sequência do longo comentário, o apresentador ainda cobrou a presidente Leila Pereira de um posicionamento público sobre o caso, haja visto que ela, por diversas vezes, se mostrou preocupada com as mulheres que integram o meio do futebol.
“E você Leila como mulher, como presidenta, você tem que estar a favor dela. Se você é conivente com o Abel, foge daquilo que você falou na coletiva só para as mulheres. Uma nota lixo”, complementou o ex-jogador.
Craque Neto vê Corinthians à espera de um “milagre”
Ainda durante o programa deste domingo (25), Craque Neto analisou a disputa contra o rebaixamento no Brasileirão e foi enfático ao dizer que o Corinthians é forte candidato ao descenso, pelo baixo aproveitamento desempenhado em 24 rodadas. Na visão do ex-jogador, o alvinegro terá que faturar oito vitórias em 14 jogos, algo que ele classifica como praticamente impossível.
No palpite sobre a degola, ele cravou que o Timão fará companhia Atlético-GO, Vitória e Cuiabá, como os times que serão despromovidos à segunda divisão nacional.