Home Futebol Craque Neto exalta técnico do futebol brasileiro: “Monstro”

Craque Neto exalta técnico do futebol brasileiro: “Monstro”

Comentarista da Band não poupou elogios a treinador que vem se destacando no cenário nacional e internacional

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)

Craque Neto festejou a vitória da seleção brasileira no futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Paris. A equipe comandada por Arthur Elias derrotou a França por 1 a 0 em Nantes neste sábado (3), com gol marcado por Gabi Portilho.

Em vídeo publicado na rede social X, o apresentador dos Donos da Bola na Band celebrou o trabalho de Arthur Elias, consagrado no comando das Brabas do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um beijo pra todas as meninas, um beijo para o Arthur Elias que é um monstro de treinador. Parabéns à seleção brasileira”, festejou.

Craque Neto enalteceu Gabi Portilho

O ex-camisa 10 aproveitou para exaltar Gabi Portilho, atacante do Corinthians que faz a sua estreia em Olimpíadas.

A jogadora, que trabalhou com Arthur Elias no Timão, marcou no segundo tempo o gol da vitória sobre as anfitriãs, a primeira na história do futebol feminino brasileiro contra as francesas. “Gabi Portilho, corintiana maravilhosa”, elogiou Craque Neto.

Com o triunfo sobre a França, o Brasil enfrenta a Espanha nas semifinais do torneio olímpico de futebol feminino. A partida acontecerá em Marselha na próxima terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Arthur Elias não deverá ter Marta, que terá que cumprir um segundo jogo de suspensão pelo cartão vermelho na derrota para a própria Espanha por 2 a 0, na última rodada da fase de grupos.

PUBLICIDADE

Na outra semifinal também na terça (6), Estados Unidos e Alemanha decidirão a primeira vaga para a decisão em Lyon, às 13h (horário de Brasília).

Better Collective