Home Futebol Craque Neto elege técnico ruim do Brasileirão: “O filho é pior ainda”

Craque Neto elege técnico ruim do Brasileirão: “O filho é pior ainda”

Apresentador da Band detona fraco aproveitamento de clube na disputa do Campeonato Brasileiro nesta temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Craque Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

A péssima campanha do Corinthians na disputa do Brasileirão 2024 foi novamente criticada pelo ex-jogador Craque Neto durante a programação da rádio Bandeirantes na última segunda-feira. Para ele, os argentinos Ramón Díaz e Emiliano Díaz, pai e filho, treinador e auxiliar do Timão, respectivamente, vão liderar o clube na queda para Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, na rádio, ontem, o apresentador analisou a campanha do Corinthians até aqui e cravou o rebaixamento para a segunda divisão.

“Dos 24 jogos que fez com Rafael Laruccia, que ficou como interino, com António Oliveira e sua comissão técnica, e com Ramón Díaz, que está levando o time para a segunda divisão — esse cara é muito ruim e o filho é ainda pior, ambos são ruins — eles ganharam apenas quatro. De 24 jogos, ganharam quatro”, revelou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Faltam 14 jogos e é preciso ganhar sete. Não ganha. Nem Palmeiras nem Botafogo conseguem alcançar a pontuação que o Corinthians precisa. Na minha opinião, vai cair”, completou o apresentador da Band.

Atualmente, o Timão é o 18º colocado na classificação geral do Brasileirão, com 22 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o clube alvinegro vai encarar o Flamengo, quarto colocado, na Neo Química Arena, em partida da 25ª rodada que tem início previsto para as 16h.

PUBLICIDADE

Craque Neto aposta no Botafogo

Se por um lado, o apresentador da Band acredita na queda do Timão, de outro ele aposta no título do Botafogo.

PUBLICIDADE

“Esse ano será do Botafogo, não tenho dúvidas disso. Vai dar Botafogo no Brasileirão”, disse.

“O Botafogo, para mim, é o melhor time da América do Sul. Não é só o melhor time do Brasil… É o melhor time que está jogando no momento. É o time mais compacto na defesa, no meio de campo e no ataque. Tem o Luiz Henrique, que é um monstro, o Cuiabano, que está jogando muito, o Savarino e o Tiquinho Soares. É um time muito forte”, avaliou o profissional da Band.

Better Collective