Craque Neto elege técnico ‘covarde’ do futebol brasileiro: “Medíocre”
Apresentador mandou recado para treinador e reprovou postura de equipe sob o seu comando
Craque Neto festejou a sofrida classificação do Corinthians na Copa Sul-Americana. Na noite de ontem (20), o Timão perdeu de virada no tempo normal para o Red Bull Bragantino por 2 a 1.
Nos pênaltis, Hugo Souza foi o herói na Neo Química Arena ao defender três cobranças seguidas, colocando o Timão nas quartas de final da competição da Conmebol.
Mesmo com a vaga na próxima fase da Sul-Americana, Craque Neto questionou as decisões de Ramón Díaz. O apresentador do Grupo Bandeirantes reprovou a forma que o Corinthians jogou durante os 90 minutos, ao ser mais uma vez derrotado em Itaquera.
Dessa forma, o ex-camisa 10 elegeu o treinador argentino como o ‘pé de rato’ do dia. “Você quase tirou o Corinthians da classificação. Você é um treinador muito medíocre e muito covarde no sentido de jogar bola”, criticou, em vídeo publicado na Rádio Craque Neto.
Craque Neto: “Ramón Díaz quase rebaixou o Vasco”
Craque Neto contestou a decisão de Ramón Díaz de colocar jovens para cobrarem os pênaltis, como Ryan Gustavo e Wesley, com o primeiro desperdiçando. “Vocês deixaram os meninos baterem”, protestou.
Dessa forma, o comentarista creditou a classificação do Corinthians na Sul-Americana ao goleiro Hugo Souza.
“Ramón Díaz, se você continuar assim, você vai levar o Corinthians à segunda divisão, meu irmão. Você quase levou o Vasco e você foi incompetente pra colocar o time e também pra escalar o time”, disparou.
Por fim, Craque Neto mandou mais um recado para o treinador e também para seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz. “Será que vocês não perceberam que tem jogador aí que não pode vestir a camisa do Corinthians?”, perguntou.