Craque Neto elege pior contratação do futebol brasileiro
Ex-jogador relembrou investida do SPFC por Daniel Alves e todos os problemas que o clube acumulou posteriormente com dívidas
Ex-jogador relembrou investida do SPFC por Daniel Alves e todos os problemas que o clube acumulou posteriormente com dívidas
Craque Neto classifica que Daniel Alves foi um dos piores investimentos feitos por um clube do futebol brasileiro na história. Ao subir o tom contra James Rodríguez no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (02), o apresentador avaliou que apesar do colombiano ter sido um negócio muito lamentado pelo São Paulo, a contratação feita pelo clube em 2019 pelo renomado lateral, ainda continua com o status mais negativo.
Adquirido pelo Tricolor no segundo semestre 2019, Daniel Alves chegou sob forte expectativa no clube paulista, e após pouco mais de dois anos , deixou o clube pela porta dos fundos, por conta de atrasos salariais. A dívida acordada entre as partes superior a casa de R$ 20 milhões e vem sendo quitada pela direção do São Paulo até os dias atuais, em parcelas de R$ 400 mil mensais.
“Vocês viram o James Rodríguez dando entrevista? Uma palhaçada. Você acha que o James foi uma das piores contratações da história o James, Velloso? Pra mim foi o Daniel Alves. Estuprador, e ninguém fala mais nada”, discursou o Craque Neto.
Apesar do apontamento pesado sobre o ex-lateral da seleção, o apresentador classificou que Daniel Alves jogou muito mais do que o atleta colombiano, e que foi acionado fora de sua posição original no Tricolor do Morumbi.
“O Daniel foi muito mais jogador, não dá nem para comparar. Se ele fosse lateral-direito no São Paullo irmão… Mas o pacote Daniel é pior (no sentido de contratação)”, avaliou o ex-jogador.
Craque Neto tece elogios a Lucas Moura
Ainda dentro da pauta SPFC, o Craque Neto aproveitou para exaltar o aproveitamento do atacante Lucas Moura na temporada. Para o apresentador, o camisa 7 tem conseguido mostrar seu potencial, e sobra no futebol brasileiro pela qualidade que ostenta. Presente em 25 dos 43 jogos que o clube paulista realizou em 2024, o experiente atleta acumula nove gols e seis assistências computadas, sendo o melhor índice pessoal em anos.