Home Futebol Craque Neto elege grande volante do futebol brasileiro hoje

Craque Neto elege grande volante do futebol brasileiro hoje

Apresentador da Band elogia jogador pouco badalado no Brasil e que segundo ele é o melhor jogador de clube da Série A

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Craque Neto é apresentador do 'Os Donos da Bola', da Band (Reprodução/Band)

O ex-jogador Craque Neto costuma elogiar e criticar jogadores sem papas na língua. Desta vez, o volante Otávio, do Atlético-MG, foi o ‘escolhido’, mas só recebeu elogios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As palavras positivas sobre o meio-campista do Galo foram destacada pelo apresentador do ‘Os Donos da Bola’, da Band, antes mesmo da vitória do clube mineiro contra o São Paulo, por 1 a 0, ontem (28), no Morumbis, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“O Otávio, para mim, é um dos grandes volantes do futebol brasileiro. Vocês não veem muito, só assistem ao jogo de vocês. O Otávio hoje é um baita de um volante”, avaliou Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Otávio é o melhor jogador do Atlético-MG”, completou posteriormente no programa o Craque Neto, que também fez diversos elogios à dupla de ataque do Galo, Hulk e Paulinho, além do lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Com a vitória diante do SPFC na ida, o Galo agora precisa de um empate na partida de volta, marcada para o dia 12 de setembro (quinta-feira), na Arena MRV.

Craque Neto diz que Hulk está ‘mascarado’

Apesar de elogiar o bom futebol do experiente atacante Hulk, Craque Neto criticou o jogador fora dos gramados, chamando o camisa 7 do Galo de mascarado.

PUBLICIDADE

“Tá perna, né? Tá mascarado. O Hulk não é mais como era antes, não. Sempre defendi o Hulk, principalmente quando ele jogava no Porto, no Zenit, na seleção brasileira… mas está uma perna danada”, avaliou Craque Neto, sem dar maiores explicações sobre a motivação.

PUBLICIDADE

Ainda durante o programa, o apresentador explicou um pouco melhor sua opinião, dizendo que havia encontrado com o jogador em uma loja famosa em São Paulo, mas que Hulk não havia aceitado bater um papo com ele e ‘comer um lanche’ na ocasião.

Better Collective