Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto elege clube que renasceu no Brasil: “Se transformou”

Craque Neto elege clube que renasceu no Brasil: “Se transformou”

Apresentador da Band exalta trabalho realizado ao longo destes últimos anos que o levou a outro patamar

Por Eder Bahúte em 19/08/2024 22:17 - Atualizado há 4 semanas

Craque Neto
Neto comanda debate esportivo na Band - Reprodução/YouTube

Craque Neto voltou a tecer duras críticas à gestão do Corinthians. Cada vez mais pressionado contra o rebaixamento para a seguda divisão do Campeonato Brasileiro, o Timão segue contratando neste mercado da bola, mas nomes que não agradam em nada o apresentador.

Em suas tribunas, o profissional da Band citou Palmeiras e Fortaleza como exemplos de boa administração e responsabilidade com as finanças, cenário este que ele não enxerga no alvinegro do Parque São Jorge.

“Olha como o Palmeiras se transformou num dos grandes clubes do Brasil e do Mundo com a administração do Paulo Nobre, do Galiotte, da Leila agora disputando vaga em Libertadores, título brasileiro, ganhou o Paulista. Olha a administração do Fortaleza”, alegou Craque Neto.

Para ídolo corintiano, a luz no fim do túnel é o clube se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol, modelo este que é uma realidade em Vasco, Botafogo, Cruzeiro, entre outros que tinham uma situação financeira ruim.

“Acho que a única salvação do Corinthians é uma SAF. Não existe outra possibilidade. Um clube que deve R$ 2 bilhão. O Andres está em casa tranquilo, o Duílio, Mario Gobbi, Augusto Melo viaja com todo mundo e o Corinthians aí em uma situação delicada. Aí contratam, pagam salários exorbitantes, não é dinheiro deles né”, disparou.

Citado por Craque Neto, Corinthians decide classificação na Sul-Americana

De volta a zona de rebaixamento do Brasileirão, o Corinthians agora tem como foco uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta terça, às 21h30 (de Brasília), o Timão enfrenta o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena.

O Timão venceu o confronto de ida por de 2 a 1, fora de casa, em Ribeirão Preto. Para o jogo de volta, um empate dentro de casa assegura a vaga nas quartas de finais para enfrentar Fortaleza ou Rosario Central.

Exit mobile version