Craque Neto e Cicinho são conhecidos por serem autênticos e incisivos nos palpites sobre o futebol brasileiro. Ao analisarem o momento do São Paulo no Brasileirão, a dupla que trabalha na mídia esportiva nacional descartou que o time do Morumbi tem chances de brigar pelo título da competição com Botafogo, Flamengo e Palmeiras.
Nos programas “Apito Final” e “Os Donos da Bola”, o ídolo do Corinthians opinou que o time de Luis Zubeldía vai se manter na parte de cima da tabela, mas sem condições técnicas de postular o título na competição que não vem desde a temporada 2008, quando arrebatou o tricampeonato consecutivo.
“O SPFC está com quatro pontos a menos em relação ao Flamengo. Eu acho que não briga com o Palmeiras e Flamengo, mas vai brigar com o Bahia para ficar entre os quatro”, disparou o Craque Neto, em edição recente do “Apito Final”.
Cicinho, por sua vez, no “Arena SBT”, da última segunda-feira (29), foi questionado sobre a oscilação do time no Brasileirão, e opinou que o foco da equipe deve ser a disputa pelo título na Libertadores. A exemplo do Craque Neto, o ex-lateral acredita em uma campanha de G6 para o clube onde se tornou ídolo, mas o pleito pela taça ele vê como fora da realidade.
“Caiu de produção. Tem que virar a a chavinha. Não pode oscilar da maneira que vem jogando. O SPFC está concentrado na Libertadores, Brasileiro eu acho difícil”, afirmou o comentarista do SBT.
Flávio Prado segue opinião dos ex-jogadores
No programa “Canelada” deste sábado (03), logo após o triunfo do SPFC sobre o Flamengo pelo placar de 1 a 0, o jornalista Flávio Prado disse não se empolgar com o resultado, e prospectou o time paulista brigando apenas por G6. Ele ainda classificou o treinador argentino como “nota 6”.
“O Luis Zubeldía está fazendo o normal, e vai ficar aí entre sexto até 12º. Pode até dar sorte de entrar na Libertadores, não sai disso. Essa é a verdade. Ele é treinador nota 6”, disparou o comentarista da Jovem Pan.