Craque Neto aproveitou o duelo entre Juventude x Corinthians para detonar Carlos Miguel. Levando em conta o início extraordinário de Hugo Souza, o ex-jogador considera que o antigo dono da posição já foi esquecido. Além disso, a estreia oficial do arqueiro pelo Nottingham Forest, com um gol sofrido aos 19 segundos, ganhou ênfase no discurso.
Em contrapartida ao caso de Carlos Miguel, Neto destacou o impacto de Hugo Souza no Corinthians. Apesar do curto período do goleiro atuando no Timão, o ídolo do clube não tem dúvidas do status de ídolo em campo.
“Carlos Miguel, frangueiro! Com 18 segundos tomou um gol. Aqui é Hugo Souza! Ele é ídolo do Corinthians hoje. Ninguém lembra de você, irmão!”, desabafou o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Anteriormente, no programa Os Donos da Bola, Neto externou que vai torcer pelo rebaixamento do Nottingham Forest. Levando em conta a eliminação do clube na Copa da Liga Inglesa, a temporada pode ser repleta de desafios para o ex-goleiro do Corinthians.
“O Hugo… que goleiro, hein? Um baita goleiro, não é pouco não. Você nunca representou e não vai representar. Nunca mais na sua vida você veste a camisa do Corinthians. Por sinal, eu vou torcer e muito para você cair esse ano. Para seu time cair para a segunda divisão.”, afirmou.
Craque Neto sinaliza top-3 de goleiros no Brasil hoje
Disparando contra Rafael, do São Paulo, Neto incluiu Hugo Souza entre os três melhores goleiros do Brasileirão. Assim como o camisa 1 do Corinthians, Weverton, do Palmeiras, e John, do Botafogo, foram exaltados.
“Goleirinho fraco! Goleiro ‘bom’ é ruim, gente! Se o Rafael é bom, você (Velloso) era o quê? ‘Bom’ não dá! Quando os comentaristas falam que é ‘bom’, é porque não querem falar que ele é ruim.”
“Quem é melhor, ele ou o Hugo, do Corinthians? O Hugo é um milhão de vezes melhor. Ele ou Weverton, do Palmeiras? O Rafael é melhor que o John? ‘Bom’ goleiro é ruim!”, opinou.